"Deus já havia preparado tudo", diz Regis Danese sobre novo CD

Falando com exclusividade ao Guiame, o cantor comentou o seu novo álbum "#Profetizo", a seleção deste repertório e as experiências que inspiraram estas canções e o seu ministério.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quarta-feira, 17 Dezembro de 2014 as 3:15

Na última terça-feira, 16/12, Regis Danese esteve em Fortaleza, promovendo um Pocket-Show, seguido de uma tarde de autógrafos, em um espaço organizado pela Livraria Saraiva, no Shopping Center Iguatemi.

O cantor e compositor teve a oportunidade de divulgar o seu novo CD "#Profetizo" e preencher a tarde de muitos que passaram pelo shopping, com bastante louvor e adoração. Além da nova faixa-tema de seu novo CD, o músico também relembrou outros sucessos que marcaram o seu ministério, como "Faz Um Milagre em Mim".

Falando com exclusividade ao Guiame, Regis comentou sobre a rapidez com que este repertório foi selecionado. Segundo ele, ter a sensibilidade para interpretar a mensagem que Deus quer passar por meio deste trabalho tornou o processo mais ágil.

"Os compositores - Joselito, Pr. Lucas, Josué - foram para a minha casa e em três dias o repertório ficou pronto. Deus nos deu 20 canções e dessas 20, escolhemos 12 inéditas. São 11 [faixas], mais a 'Profetizo (remix)' e tem uma regravação. Eu nunca gostei de ficar escolhendo 500 músicas. Sempre fui muito objetivo... a gente sabe o que Deus quer falar. Deus quer falar sobre profetizar, então as canções foram proféticas. Tem 'Creio nos Teus Profetas', 'Os Meus Sonhos não Morreram', então ele [CD] está muito direcionado para este tema '#Profetizo'. Deus já preparou tudo, rapidamente", contou.

Milagres
Tendo apoiado sua filha na luta contra uma grave enfermidade, Regis afirmou que o apredizado resultante da vitória após este tempo difícil inspirou, não somente algumas canções deste novo CD, mas sua visão espiritual e ministerial como um todo.

"A experiência é que quando nós passamos por uma problema, passamos adorando a Deus e profetizando uma palavra de vitória. Então hoje eu acho que canto com mais propriedade do que eu cantava anteriormente, músicas como 'Faz um Milagre em Mim", confessou.

E por falar na canção que marcou um grande salto em sua carreira, o cantor comentou a grande aceitação que suas músicas têm alcançado entre as pessoas. Ele chegou a se mostrar surpreso com sucesso que até mesmo a faixa-tema do novo CD tem alcançado em tão pouco tempo de lançamento e celebrou estas conquistas.

"Não tem jeito! 'Faz um Milagre em Mim', 'Família' o Brasil inteiro também está cantando... 'Tu Podes' também. Até mesmo a "Profetizo"... ontem eu ministrei aqui [Fortaleza] e a igreja em peso cantou, com apenas uma semana que ela está sendo tocada. São canções que não podem ficar de fora de jeito nenhum. Eu nunca tentei tira-las [do repertório]", disse.

Por João Neto - www.guiame.com.br 

Falando com exclusividade ao Guiame, o cantor comentou o seu novo álbum "#Profetizo", a seleção deste repertório e as experiências que inspiraram estas canções e o seu ministério.

veja também