"Deus tem derramado do Seu espírito sobre a igreja brasileira", diz líder do Adoração Central

O ministério Adoração Central lançou o videoclipe da música "Avivamento" com o objetivo de propagar a mensagem de que Deus está chamando a igreja ao arrependimento.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 19 Agosto de 2016 as 4:31

O grupo é o primeiro a participar do projeto “Church” - uma proposta especial da gravadora Sony Music Gospel. (Foto: Reprodução/YouTube).
O grupo é o primeiro a participar do projeto “Church” - uma proposta especial da gravadora Sony Music Gospel. (Foto: Reprodução/YouTube).

O Ministério Adoração Central lançou nesta sexta-feira (19) o videoclipe da canção “Avivamento”.  O grupo é o primeiro a participar do projeto “Church”  uma proposta especial da gravadora Sony Music Gospel, direcionada a grupos de louvor de todo o Brasil.

Para a Pastora Daiana Celano, líder do ministério, o vídeo é uma ferramenta para transmitir a mensagem do avivamento. “Temos visto que Deus tem movido muitos outros ministérios a chamarem este avivamento para dentro das igrejas. Acreditamos que Deus tem um derramar do Seu espírito na Igreja Brasileira e precisamos clamar por este avivamento, que antecede a volta Senhor”, disse ela.

Sobre a inspiração para a música,Daiana declara que está baseada no livro bíblico de Atos. “Deus colocou em nosso coração algo que falasse sobre o clamor do avivamento nos últimos dias e, por isso, buscamos na palavra e nos baseamos em Atos capítulo 1 e 2 e no livro de Joel, que fala muito sobre o derramar do Espírito Santo”.

Já o produtor Hananiel Eduardo define o clipe com uma palavra: gratidão. “Fizemos esse clipe para passar essa mensagem adiante, e também é uma forma de registrar em vídeo tudo que Ele tem nos dado. Estamos vivendo um momento de crescimento no ministério e igreja local, e esse crescimento é um gostinho do avivamento que Deus está trazendo sobre a Adoração Central”, declarou.

“Nós entramos em estúdio no dia 14 de abril com o objetivo de compor uma nova música pra inserir no nosso repertório dos cultos. Quando chegamos lá, Deus nos direcionou a falar sobre avivamento. Melodia e letra com certeza vieram do céu. Devido a minha profissão sou muito crítico com melodia e letra, e sei que isso só pode ser algo divino, pois fluiu muito. Tanto que no dia 15 já tocamos ela numa noite de adoração que fizemos, e a resposta da música foi incrível”, ressaltou Hananiel.

Mas, o que é avivamento?

Para Daiana, avivamento “é um tempo em que vivemos no poder do Espírito Santo, como Jesus nos prometeu em Atos 1:8. Tempo da igreja voltar seus corações em arrependimento e pedir o avivamento, para que toda igreja possa imitar a Jesus ao ponto de se tornar referência e, assim, muitas almas serem alcançadas para o reino de Deus”.

Já Hananiel explica que “o avivamento não se limita à manifestação do Espirito Santo nos cultos. Avivamento vai muito além disso. Nós queremos um avivamento na nossa nação para vermos conversões em massa, cidades sendo transformadas, casas de prostituição sendo fechadas, cultura de cidades sendo modificadas por conta desse movimento que Deus vai trazer. Pra nós, avivamento é isso, é um reconhecimento e arrependimento genuíno do pecados e uma chama incontrolável nos corações. Tudo isso pelo poder do Espirito Santo”, finalizou.

Confira o videoclipe da canção “Avivamento”:

veja também