Diante do Trono lança selo musical e apresenta Israel Salazar como o primeiro cantor de seu cast

O músico já anunciou que está preparando um novo CD e que pretende lança-lo ainda no primeiro semestre de 2015.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 22 Dezembro de 2014 as 3:55

Diante do Trono lança selo musical e apresenta Israel Salazar como o primeiro cantor de seu castDurante uma entrevista concedida por Ana Paula Valadão e Israel Salazar (Diante do Trono) na última semana, ambos anunciaram boas notícias aos que têm acompanhando o Ministério. Além de confirmar a criação de um novo selo musical do DT, o cantor falou sobre o seu novo CD solo, que será lançado como o primeiro álbum deste novo projeto.

Intitulado "Jesus", o novo CD de Israel conta com canções de autoria do próprio cantor. O talento como compositor foi destacado por Ana Paula.

"O Israel é um grande compositor. Quando fomos escolher as músicas deste trabalho comentei que ele tinha letras para três ou quatro CDs, foi muito difícil escolher", contou.

O disco ainda está em fase de produção. Na próxima semana ele já entre em estúdio para iniciar as gravações.

Além de ser o compositor de boa parte das canções deste novo repertório, Israel também assinou a produção musical do próprio álbum.

"Este trabalho é fruto da minha intimidade com o Senhor, alguns dos meus diálogos com Ele, algumas declarações de amor, de adoração e de louvor àquele que deu tudo por mim em forma de música", detalhou Israel Salazar em seus perfis das redes sociais.

O cantor já integra o Ministério Diante do Trono há seis anos como back vocal e também já trabalhou na produção musical de alguns CDs do grupo como "Sol da Justiça", "Creio", "Renovo" e "Tu Reinas".

O lançamento nacional do CD "Jesus" está previsto para acontecer durante o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, que vai se realizará nos dias 2, 3 e 4 de abril, em Belo Horizonte/MG.

Com informações da Assessoria de Imprensa - Diante do Trono

veja também