Diego Karter disponibiliza o disco “Deus se Faz Presente” nas plataformas digitais; ouça

O álbum traz dez faixas, sendo uma faixa instrumental, com composições do próprio cantor e também de Felipe Lemos, Yolanda Lima e de seus primos Paulo H. Karter e Amandha Braga.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 6 Abril de 2017 as 5:31

Além da faixa-título, outros destaques do repertório ficam com as canções “Teu Amor” e “Vivo pra Deus”. (Foto: Divulgação).
Além da faixa-título, outros destaques do repertório ficam com as canções “Teu Amor” e “Vivo pra Deus”. (Foto: Divulgação).

O cantor Diego Karter lançou seu primeiro disco e já o disponibilizou nas plataformas digitais. Intitulado “Deus se faz Presente”, o álbum traz dez faixas, sendo uma faixa instrumental, com composições do próprio cantor e também de Felipe Lemos, Yolanda Lima e de seus primos Paulo H. Karter e Amandha Braga.

Sobre a canção “Deus se faz Presente”, ela foi escrita por Diego na adolescência e foi escolhida como título do álbum no início das gravações que duraram dois anos. “Eu prometi a D-s que se um dia gravasse um disco o nome seria esse e eu vi a mão de D-s em todas as etapas desde a produção até a finalização do disco”, relembra Diego, que aderiu à forma de grafar o nome de Deus da mesma forma que os judeus fazem.

Além da faixa-título, outros destaques do repertório ficam com as canções “Teu Amor”, “Vivo pra Deus” – que ganhou uma versão em lyric session – e a romântica “Quando menos Esperei”, com participação de Cássia Kelly, irmã da cantora Bruna Karla. Além de Cássia, o CD também traz a participação de Charlote Nanami na faixa “Renovação”.

Quem é o cantor?

Nascido em meio a uma família de músicos, com o bisavô violinista, o pai cantor, compositor e violonista e primos compositores, cantores e que trabalham com produção musical, não tinha como Diego Karter seguir por outro caminho. Original de Salvador, mas morador do Rio de Janeiro desde a infância, esse baiano começou a se interessar por música aos 12 anos cantando na igreja, participando do ministério de louvor e montando pequenas bandas.

Com influências bem variadas que vão do rock britânico passando por outros estilos como pop, black music, folk, samba e MPB, Diego foi aos poucos abrindo a mente para definir o estilo que deveria seguir, buscando referências na sonoridade de bandas como Coldplay, U2, Bethel Music, Jesus Culture e All Sons and Daughters.

Membro da Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, Diego Karter planeja lançar mais vídeos em seu canal no YouTube para este ano em parceria com o filmmaker Fydell Botti e também pretende focar na área de produção musical.

veja também