DJ Matheus Lazaretti prepara seu primeiro livro: Santidade, minha balada

O jovem explica que o desejo de escrever surgiu ao perceber que muitos jovens não conseguem se abrir com seus líderes e pais, ficam cheios de dúvidas.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 5 Janeiro de 2016 as 4:07

Produção DJ Matheus Lazaretti
Produção DJ Matheus Lazaretti

O DJ Matheus Lazaretti inicia o ano de 2016 com novidades. Uma delas é o lançamento do seu primeiro livro, com o título “Santidade Minha Balada”. O gaúcho de apenas 17 anos faz parte da nova geração de DJs do gênero gospel, vertente que tem conquistado o público com a música eletrônica nacional.

Em 2015, Lazaretti firmou alianças e aprendeu bastante com cerca de 20 apresentações por mês, dentro e fora do Brasil. O DJ se apresentou no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Pará, Espírito Santo, Paraná e Rio de Janeiro. E também em países como Argentina e no Uruguai.

Sobre o livro, Matheus explica que o desejo de escrever surgiu ao perceber que muitos jovens não conseguem se abrir com seus líderes e pais, ficam cheios de dúvidas. Mas esse é apenas um assunto abordado: “Quero trazer um pouco das minhas experiências enquanto jovem e cristão, falar sobre vida em santidade, relacionamento na adolescência, entre outros assuntos. O foco deste livro é poder ajudar os jovens e ser um modelo para eles. E isso é uma grande responsabilidade”, declara.

No dia 22 de dezembro de 2015, o jovem lançou o clipe da música “Quero Te ter para sempre”, hit produzido para o disco também intitulado “Santidade Minha Balada”. Com apenas uma semana de lançamento o clipe ultrapassou seis mil visualizações.

O videoclipe tem imagens gravadas durante o ano de 2015, exclusivas em off e ao vivo. Para esse trabalho, Matheus tem um convidado muito especial: o avô Anselmo Lazaretti. “Meu avô tem papel fundamental na minha vida. Assim, faz todo sentido, minha primeira música com quem me ensinou minhas primeiras notas”, conta.

Redes Sociais

O canal oficial no Youtube de Matheus Lazaretti, possui quase meio milhão de visualizações. Já sua página no Facebook tem cerca de 20 mil curtidas. Além disso, o DJ recebe uma movimentação de 1,2 milhões de pessoas por semana.

O DJ Matheus Lazaretti diz que a gratidão é a sua palavra de ordem: “Sou muito grato, primeiramente, a Deus por tudo que tem acontecido conosco; também agradeço a todo o nosso público, que tem nos acompanhado, estando sempre ao nosso lado. E um obrigado muito especial à minha equipe técnica, dançarinos, assessoria de imprensa e a todos os líderes e rádios que sempre nos abrem as portas para que possamos levar momentos especiais e marcantes a cada jovem presente nos eventos”.

veja também