Dupla Rayssa e Ravel divulga capa do primeiro CD pela Graça Music

O disco contou com Melk Carvalhedo, responsável por dar a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 8 Março de 2017 as 4:56

O disco segue para a fábrica ainda esta semana e o lançamento nacional será no dia 15 de abril. (Foto: Divulgação).
O disco segue para a fábrica ainda esta semana e o lançamento nacional será no dia 15 de abril. (Foto: Divulgação).

Após muitos anos na gravadora MK Music, a dupla sertaneja cristã Rayssa e Ravel resolveu mudar de casa e agora faz parte da Graça Music, empresa de R. R Soares. E na tarde da última segunda-feira (6) foi divulgada a capa do primeiro CD dos artistas nessa nova etapa.

“Feliz Demais” é o título do novo projeto. A sessão de fotos foi realizada no Centro Europeu de Curitiba e o projeto gráfico ficou por conta da empresa Observ Design.

A produção do disco levou duas etapas. Na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, foi o responsável pelo toque do estilo sertanejo universitário. São três faixas nessa pegada.

Já Melk Carvalhedo foi o responsável por dar a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional.

O disco vem com 13 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”. Segundo Rayssa, o projeto deverá agradar a vários públicos. “Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos”, conta a compositora que assina algumas faixas do repertório.

O disco segue para a fábrica ainda esta semana e o lançamento nacional será no dia 15 de abril, em um grande evento que será realizado com o Missionário R. R. Soares, na Praça de Bagatelle, junto ao Campo de Marte, em São Paulo.

Sobre a dupla

Irmãos, Rayssa e Ravel formam uma das maiores duplas de sucesso do mercado gospel, com canções sertanejas, pentecostais e românticas. Eles começaram a cantar bem pequenos, na igreja que a família frequentava.

“Aos cinco anos, eu já cantava acompanhada pela banda do meu irmão, que também cantava solo com o grupo. Como começamos muito cedo, temos, ao todo, 28 anos de carreira. Sempre fomos muito unidos e a nossa relação só se fortaleceu ao longo dos anos”, comenta Rayssa.

A dupla passou a ser reconhecida nacionalmente e iniciou um projeto internacional, com o lançamento de um CD em espanhol, que conquistou o mercado latino. Com mais de 30 álbuns lançados e cerca de 20 certificações de Disco de Ouro, Rayssa e Ravel seguem conquistando cada vez mais admiradores pelo país.

veja também