"É o melhor DVD que a MK fez", diz Yvelise sobre o novo DVD de Aline Barros

"Eu sei a dificuldade que enfrentamos e depois de ver o trabalho pronto, pudemos ver a benção de Deus chegando aos lares", afirmou Aline.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 16 Dezembro de 2015 as 2:53

Aline Barros - Extraordinária Graça (Foto: divulgação)
Aline Barros - Extraordinária Graça (Foto: divulgação)

A cantora esteve nesta quarta-feira (16) no estúdio da rádio 93 FM no Rio de Janeiro, para falar sobre o seu novo projeto, o DVD e CD Extraordinária Graça. A artista disse que tinha o objetivo de "fazer algo diferente de tudo que já tinha feito". "As pessoas entenderam que não estavam fazendo pra mim, mas estavam fazendo pra Deus", pontuou a granhadora de Grammy. "Estou muito feliz e realizada".

Aline também comentou sobre os frutos do DVD. "Eu sei a dificuldade que enfrentamos e depois de ver o trabalho pronto, pudemos ver a benção de Deus chegando aos lares. O que o nosso deus pode dar, homem nenhum pode fazer. Já temos tantos testemunhos pra contar", contou.

O projeto ao vivo tem participação de Bruna Karla e Fernandinho na canção "Rendido Estou" e Aline relatou sobre essa exoeriência. Foi lindo, na presença de Jesus. Ministerialmente falando a gente estava ali como irmãos e foi tremendo. Eu estou muito feliz com a participação do Fernandinho e da Bruna Karla. O Fernandinho se envolveu nesse projeto de uma forma muito intensa. Eles oraram nos bastidores e levantaram um clamor muito forte e poderoso", ressaltou.

Aline também comentou sobre o poder que aigreja tem. "Nada pode impedir a igreja que vai avançando e vai rompendo. Eu tenho a cada dia entendido o valor da igreja. Sonhar coisas grandes, acreditar que o impossivel vai acontecer. Esse projeto era impossivel, mas aconteceu", disse.

Questionada se ela participada de todas as decisões do projeto, a cantora responde se posicionou em quase tudo. "Em tudo eu faço questão de poder estar junto e perto. Eu dizia: 'Se fosse assim eu ficaria mais a vontade'", respondeu.

Nesta hora, Aline comemora a chegada da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, no estúdio da rádio. As duas se abraçam. “O DVD da Aline é uma coisa excepcional. É o melhor DVD que a MK fez desde que ela existe. É uma produção faraônica. E a Aline é maravilhosa, então ficou tudo maravilhoso”, declarou. A presidente ainda diz que canção do projeto ela mais gosta. “A música que eu mais gosto é a que ela canta com o Fernandinho e a Bruna Karla, Rendido Estou”, pontuou.

Confira o vídeo da música Rendido Estou

veja também