Elaine de Jesus inicia produção de seu primeiro disco pela MK Music

Seu último CD de canções inéditas foi lançado em 2012 pela Sony Music gospel. Com o título de “Escolhidos”, foi considerado um dos melhores trabalhos do ano.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 7 Janeiro de 2016 as 6:28

Imagem: MK Music
Imagem: MK Music

A cantora Elaine de Jesus, que assinou contrato com a gravadora MK Music deve vir ao Brasil para iniciar as gravações de seu próximo disco de estúdio, sendo o primeiro projeto da artista a ser distribuído pela empresa de Yvelise de Oliveira. O projeto deve chegar às lojas do Brasil ainda em 2016.

Seu último CD de canções inéditas foi lançado em 2012 pela Sony Music gospel. Com o título de “Escolhidos”, foi considerado um dos melhores trabalhos do ano. Já o novo álbum vem com composições de Anderson Freire, Gislaine e Mylena, Eduardo Schenatto, Leandro Borges e Elizeu Gomes. O repertório foi selecionado com a supervisão da presidente da MK Music, Yvelise.

Ronny Barboza assina a produção do disco. Antes ele estava empenhado nos trabalhos 'Rompendo' de Elaine Martins e o novo de Shirley Carvalhaes. Será a terceira parceria dos dois, sempre muito bem elogiada.

Um trecho de uma das músicas que deverá entrar para o repertório, “Louvor Sem Fim”, foi liberado no ano passado e foi elogiada pelo público da cantora.

Confira o vídeo da escolha do repertório na sede da MK Music

veja também