Eli Soares comenta músicas de novo DVD no projeto "Faixa a Faixa"

A cada novo vídeo, o cantor irá fazer comentários sobre detalhes e sua inspiração ao compor suas músicas, além de revelar algumas peculiaridades.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2016 as 9:19

O projeto traz uma aproximação de Eli para com os fãs. (Foto: Divulgação).
O projeto traz uma aproximação de Eli para com os fãs. (Foto: Divulgação).

O novo CD e DVD do cantor Eli Soares ganhou três episódios do projeto “Faixa a Faixa”, preparados por sua gravadora, a Universal Music Christian Group. Em cada episódio o artista apresenta cada uma das faixas do álbum “Luz do Mundo”, que por sua vez foi lançado no último dia 11 de março, no formato físico e também no digital.

O projeto traz uma aproximação de Eli para com os fãs. Essa forma de abordagem sobre um novo disco vem sido feita nos Estados Unidos com ótimos resultados.

A cada novo vídeo, o cantor irá fazer comentários sobre detalhes e sua inspiração ao compor suas músicas, além de revelar algumas peculiaridades, como na canção “Eu sou”: “É uma homenagem à minha mãe, que sempre orou e é um alicerce no meu ministério”, conta.

Já na faixa inédita “Crente que Ora”, o cantor fala sobre sua expectativa em apresentá-la aos fãs, pela primeira vez no show: “Estava curioso para ver como o público ia receber essa canção que ainda não conhecia. Para a minha alegria, as pessoas receberam essa música com muito carinho. Foi demais!”.

O primeiro episódio já foi lançado e nele, Eli Soares destaca as canções: “Minha Oração”, “Casa de Deus”, “Eu Sou”, “Os anjos te louvam”, “Crente que ora” e a “Rocha”. Nos vídeos, o público terá ainda uma palhinha de Eli Soares, que interpreta algumas músicas, num acústico, com voz e violão.

“A ideia de lançarmos estes episódios é justamente envolver ainda mais o público nesse projeto do qual ele é parte muito importante”, disse Eli.

Eli afirmou em recente publicação que seu novo trabalho irá alcançar muitas vidas. “Ele faz muito além do que esperamos e imaginamos. E eu não tenho dúvidas de que se será assim. Deus vai nos surpreender. Este trabalho vai chegar a lugares que não imaginamos. Creio que muitas vidas serão alcançadas por meio deste projeto”, disse.

Assista ao primeiro episódio do projeto Faixa a Faixa com Eli soares

 

veja também