Eli Soares e Universal Music Christian Group realizam audição do DVD "Luz do Mundo"

Repetindo o sucesso alcançado com o lançamento do single “Eu Sou”, a estreia do álbum liderou a playlist das plataformas digitais.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2016 as 9:33

Eli Soares subiu ao palco e revelou sua emoção com o lançamento do projeto. (Foto: Alexandre Brum)
Eli Soares subiu ao palco e revelou sua emoção com o lançamento do projeto. (Foto: Alexandre Brum)

O cantor Eli Soares teve seu novo projeto musical divulgado em uma sessão especial para a imprensa na tarde da última terça-feira, 15. Promovido por sua gravadora, a Universal Music Christian Group (UMCG), eles receberam os veículos de comunicação, lojistas e contratantes para a audição do CD e DVD “Luz do Mundo”.

Repetindo o sucesso alcançado com o lançamento do single “Eu Sou”, a estreia do álbum liderou a playlist das plataformas digitais. O DVD traz ao todo 18 faixas e o CD conta com 13, na sua maioria autorais.

O evento teve como mestre de cerimônias o jornalista Lincoln Lyra, da TV Boas Novas. O diretor artístico da UMCG, Victor Kelly, subiu ao palco e falou sobre o processo de gravação do projeto e a expectativa da gravadora para este lançamento.

Logo em seguida, a label manager da UMGC, Renata Cenízio, comentou sobre o trabalho que a gravadora tem feito junto aos empresários Bruno Lana e Fernando GA, na consolidação da carreira do cantor, que em 2015 emplacou a música “Me Ajude a Melhorar” como uma das mais executadas em todo o Brasil.

Cenas do DVD foram exibidas ao público presente e depois disso, Eli Soares subiu ao palco e revelou sua emoção com o lançamento do projeto. Além disso, o cantor respondeu a algumas perguntas dos jornalistas presentes.

Surpresa

Eli Soares foi surpreendido com a presença de integrantes do primeiro fã-clube do artista no Rio de Janeiro. Para complementar o momento, os fãs ganharam uma canja do cantor, que interpretou o sucesso “Me Ajude a Melhorar”. No final do evento, Eli agradeceu a presença de todos e recebeu os fãs para uma sessão de fotos.

veja também