Eli Soares lança o CD “Memórias” com resgate de canções antigas

O disco vem com 12 canções e é o terceiro projeto do cantor pela Universal Music Christian Group.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 13 Março de 2017 as 3:39

Um CD para quem ama os clássicos da música cristã. (Foto: Divulgação).
Um CD para quem ama os clássicos da música cristã. (Foto: Divulgação).

O cantor Eli Soares lançou um novo disco na última sexta-feira (10). Intitulado “Memórias”, o CD traz ao todo 12 faixas, é o terceiro projeto do cantor pela Universal Music Christian Group. Na ocasião, foi lançado na VEVO o primeiro episódio da nova temporada “Ensaio Aberto 2”.

A canção escolhida foi “Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)”, primeiro single do novo projeto. A nova temporada da série “Ensaio Aberto 2” terá 10 episódios, com os grandes sucessos do projeto “Memórias”.

E para marcar esse lançamento, o cantor fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Ele conversou com o público diretamente da cidade de Braga, em Portugal, onde está em turnê. “Sem dúvida, este disco é um dos trabalhos mais lindos que fiz até hoje. Acredito que teremos novos volumes desse álbum, nos próximos anos”, ressaltou Eli.

Repertório

Este CD é para quem ama os clássicos da música cristã. Mas, também deve atingir a nova geração. O repertório conta com canções que marcaram de forma significativa a vida do cantor e a de milhares de pessoas.

O projeto gráfico ficou a cargo da agência Quartel Design: “Fiz questão de participar da concepção da capa desse CD. A ideia da criança com roupas de adulto é para representar a época que eu já era músico oficial da igreja, com apenas 11 anos, uma responsabilidade de gente grande que eu já tinha desde então”, revelou.

Confira as faixas do disco:

  1. Não Posso te Deixar
  2. Louvemos Ao Senhor
  3. Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)”
  4. Ao Único
  5. Ele é Exaltado
  6. Tu Vives Entre Os Querubins
  7. Portas Abertas
  8. Nenhuma Condenação Há
  9. Seja Engrandecido
  10. Maravilhoso És
  11. Estrela da Manhã
  12. Cenas


Veja o primeiro episódio “Tributo ao Iehovah (Eu Sou Grato)”:

veja também