Em apenas duas horas, novo clipe de Fernandinho atinge mais de 22 mil visualizações

O filme foi dirigido por Alex Passos e é ambientado em cenários ilustrados por Camaleão, caricaturista e cartunista.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2016 as 1:51

Fernandinho se prepara para gravar o DVD “Galileu”, o 6º de sua carreira. (Foto: Reprodução/YouTube).
Fernandinho se prepara para gravar o DVD “Galileu”, o 6º de sua carreira. (Foto: Reprodução/YouTube).

O cantor Fernandinho lançou às 11h desta terça-feira (26) o videoclipe da música “Galileu”, canção que intitula seu último disco lançado pela OniMusic em setembro de 2015. O filme foi dirigido por Alex Passos, diretor de grandes projetos como os DVDs do Diante do Trono, André Valadão e do próprio Fernandinho. Ele também é o criador do clipe "Não quero ser mais eu", do grupo Preto no Branco.

O clipe é ambientado em cenários ilustrados por Camaleão, caricaturista, cartunista e ilustrador. “Foram três meses de trabalho para deixar o ‎clipe Galileu‬ do Fernandinho pronto para vocês. Várias pessoas estiveram envolvidas e foi incrível trabalhar com cada uma delas”, publicou o artista em sua fanpage oficial.

DVD Galileu

Fernandinho se prepara para gravar o DVD “Galileu”, o 6º de sua carreira. O evento está marcado para o dia 15 de outubro, às 19h30, no Rio de Janeiro. De acordo com o cantor, a expectativa da gravação é fazer com que o nome de Jesus esteja em um lugar bem alto. “Que esse DVD, assim como tem sido o CD, seja um caminho para a gente voltar àquilo que nunca deveríamos ter deixado, à pérola do evangelho que é a cruz, que é realmente Cristo no centro de todas as coisas”, disse.

Confira o videoclipe: 

veja também