Em coletiva de imprensa, Universal Music Christian Group apresenta novos artistas

O evento foi realizado no Business Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e contou com a presença dos artistas, que foram prestigiados por jornalistas, lojistas e contratantes de diversos estados.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2016 as 10:37

ara abrir o evento, foi transmitido um vídeo apresentando o single de cada um dos novos contratados. (Foto: UMCG).
ara abrir o evento, foi transmitido um vídeo apresentando o single de cada um dos novos contratados. (Foto: UMCG).

O selo gospel da Universal Music, a Universal Music Christian Group promoveu um evento na tarde da última sexta-feira (8), para apresentar os quatro novos artistas de seu selo digital: Leandro Luz, Thiago Caires, Luis Felipe e DJ Kaju. Os artistas de diferentes estados do Brasil lançam seus ritmos marcantes e histórias de transformação, além de trazer novidades para o cast.

O evento foi realizado no Business Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e contou com a presença dos artistas, que foram prestigiados por jornalistas, lojistas e contratantes de diversos estados.

Para abrir o evento, foi transmitido um vídeo apresentando o single de cada um dos novos contratados. Logo depois, a Label Manager da gravadora, Renata Cenízio, deu as boas vindas aos artistas e falou brevemente sobre as novas contratações: “Na Universal, nós entendemos a força do digital e não foi à toa que trouxemos vocês. Acredito no potencial de cada um dos quatro”, disse.

Quem fez a mediação da coletiva de imprensa foi a jornalista Priscila Campos, da rádio Betel. Nesse momento, cada um dos artistas se apresentou e contou um pouco sobre a sua trajetória.

O mineiro de 29 anos, Thiago Kaires, pontuou sobre o disco “Chegou a hora” que têm 10 faixas com muito pop rock. O CD foi gravado em Belo Horizonte, São Paulo e em Boston. A produção e mixagem ficaram nas mãos de Augusto Nogueira, que já trabalhou em projetos de João Barone (Paralamas do Sucesso), Lenine, Pitty, entre outros.

Thiago afirma que foi recebido de forma carinhosa pela gravadora e aproveitou para agradecer a Deus. “Me sinto muito honrado em fazer parte dessa gravadora que me recebeu com muito carinho e respeito. Deus sempre faz o melhor por nós e sou grato a Ele por isso”, disse.

Já o Piauiense Luis Filipe, de 24 anos, é o representante do sertanejo universitário gospel. Ele já tem sua música executada nas principais rádios da região Nordeste e se apresentou em 19 estados do país. O disco inédito “Encontro Marcado” foi produzido e gravado no conceituado estúdio de Israel Cardoso, em Goiânia (GO). O produtor já participou de trabalhos de Eduardo Costa e Gustavo Lima. ”Sou grato a Deus por ter chegado até aqui. Hoje me sinto realizado em fazer parte deste cast”, conta o cantor.

Outra novidade é o DJ Kaju que apresentou o som dançante do álbum “Os karas da tribo - Remix”. De acordo com assessoria, sua música não é apenas para os jovens, mas para todos aqueles que gostam de dançar. O radialista já conhece o sucesso e não é de hoje que toca o ritmo que a galera gosta de ouvir. Conhecedor do gosto popular, Kaju decidiu fazer um remix das mais pedidas nas rádios. Com um projeto moderno, o CD foi produzido em parceria com produtor musical Elivelton Horst. Entre os artistas selecionados, alguns que já marcaram o mercado fonográfico brasileiro, como Marcus Salles, Kainon, Adriano Gospel Funk, Unção Ágape, Cleyde Jane, Edu Paiva, Keila Gleik, entre outros.

Para finalizar essa lista, o cantor Leandro Luz, de 26 anos, que ficou conhecido no Brasil por ter sido encontrado pelo programa Domingo Show, da TV Record, apareceu completamente diferente daquele jovem que morou por três anos nas ruas da “cracolândia” de São Paulo. “Estar aqui é mais um sonho meu, realizado por Deus. Vou louvar o nome d’Ele por onde eu for.

Sou grato a Universal e a Record que acreditaram em mim”, agradeceu Leandro, que passou por seis meses numa clínica de recuperação de dependentes químicos.
Durante o tempo que passou pela clínica, Leandro começou a compor canções do álbum “A história da minha vida”, que foi lançado no evento. O CD, que já está nas plataformas digitais conta com 9 canções, onde duas têm participações especiais: ‘Senhor da terra e mar’, de autoria do cantor Jonas Vilar, e ‘Confessarei os meus pecados’, de Toni Cezar, pai de Leandro.

veja também