Em gravação intimista, CD e DVD “Promessas Sertanejas” reúne nomes do gênero

Contando com um público de 100 pessoas, a gravação do “Promessas Sertanejas”, foi realizada dia 3, no estúdio Play Rec, no Rio de Janeiro.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Segunda-feira, 9 Fevereiro de 2015 as 2:18

 

O início de fevereiro foi marcado na música gospel pela gravação do CD e DVD “Promessas Sertanejas”, realizado dia 3, no estúdio Play Rec da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O trabalho contou com a participação das principais vozes do gênero, como Jonas Maciel, Jonas Vilar, Marcos Nunes, Flávio dos Levitas, as duplas Daniel e Samuel e Dan e Janaína, contando com um público de aproximadamente 100 pessoas.

A fim de propor uma mistura de estilos musicais que levam a mesma mensagem, o projeto contou com a participação especial do forrozeiro Jedson (Banda Som e Louvor), da cantora pentecostal Eliane Silva, do roqueiro PG, da dupla pop Alex e Alex e do Ministério de Louvor No Santuário.

O cenário da gravação teve características peculiares ao sertanejo. “A ideia foi unir o rústico ao moderno, representando o encontro entre as diferentes fases da música gospel sertaneja. A simplicidade do sertanejo com a contemporaneidade do universitário”, explicou Cláudia Fonte, coordenadora do gospel da gravadora Som Livre, responsável pela produção do DVD.

Com assinatura do diretor artístico Vlad Aguiar, o projeto tem previsão de ser lançado em junho deste ano.

veja também