Esposa revela desejo de Naldo por carreira gospel

Esposa revela desejo de Naldo por carreira gospel

Atualizado: Terça-feira, 25 Fevereiro de 2014 as 3

Esposa revela desejo de Naldo por carreira gospelNa última segunda-feira, 24/02, a esposa o jornal "Extra" publicou algumas declarações da esposa de Naldo Benny, Ellen Cardoso, sobre uma possibilidade do funkeiro seguir carreira gospel. 
 
Segundo ela, este é um desejo dela e também da mãe do cantor. Ellen afirmou que as coisas têm se "encaminhado" neste sentido.
 
"Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso", disse.
 
Conhecida como "Mulher Moranguinho", Ellen Cardoso afirma que há quatro anos foi evangelizada pela mãe de Naldo e se converteu.
 
Agora, grávida do primeiro filho do casal, ela tem incentivado o cantor nesta nova caminhada.
 
Contextualização
A notícia da conversão de Naldo pegou muita gente de supresa. Segundo o cantor relatou em sua página oficial do Facebook, ele decidiu ir a um show de Thalles Roberto, no Barra Music e se emocionou ao receber o carinho do "dono da festa" naquela noite.
 
O fato repercutiu grandemente nas redes sociais e nos veículos de comunicação. Desde então, Thalles tem publicado vídeos e fotos com Naldo.
 
Segundo Thalles, este tem sido um momento de orações e decisões para Naldo.
 
O MC também foi à casa do Pr. Jobson (pai de Thalles) e recebeu orações do líder cristão, além de uma profecia de que dizia "Você será um cantor de Jesus".
 
Com informações do Jornal "Extra" / www.guiame.com.br

veja também