"Estou muito feliz e grata", afirma Sarah sobre fazer parte da Universal Music Christian Group

O álbum deverá ter como título o nome da cantora: “Sarah”. O disco promete ser inovador e cheio de personalidade. Está programado para ser lançado no segundo semestre de 2016.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 13 Maio de 2016 as 12:01

Eu tinha certeza de que Deus ia me resgatar daquele abismo", disse a cantora. (Foto: Divulgação).
Eu tinha certeza de que Deus ia me resgatar daquele abismo", disse a cantora. (Foto: Divulgação).

Na última quinta-feira (12), a cantora Sarah assinou seu contrato com a gravadora Universal Music Christian Group (UMCG). A novidade foi anunciada logo no mesmo dia pela assessoria. Dona de uma voz única, marcante e singular a cantora é a nova aposta da UMCG. Na ocasião, a assinatura, que aconteceu na sede da gravadora no Rio de Janeiro, contou com a presença de Renata Cenízio, Label Manager da UMCG, Paul Ralphes (diretor artístico), Pastora Ilma, da Rádio Logos FM em Fortaleza (CE) e Fábio Aposan (produtor musical).

Para Renata Cenízio, a chegada de Sarah ao time de artistas que já faz parte da gravadora traz ao mercado fonográfico um projeto diferenciado e inovador: “Ela tem um timbre diferenciado e uma grande sensibilidade musical, atributos necessários para uma carreira de sucesso. Através desta parceria, somaremos forças para potencializar seu talento e projetá-la devidamente no mercado fonográfico cristão”, afirmou.

A cantora tem se destacado no cenário gospel por sua singularidade e originalidade. Outro pronto é a qualidade de seu trabalho. Nascida em Salvador (BA), numa família de músicos, Sarah falou da expectativa com a nova etapa junto à gravadora: “Estou muito feliz e grata. É uma honra fazer parte dessa família. Não tenho dúvidas que agora, com o suporte da gravadora, esse projeto será benção não só na minha vida, mas na vida de milhares de pessoas”, pontuou a cantora.

Sarah ainda contou sobre sua caminhada com Cristo. Aos nove anos recebeu um convite para ir a igreja e teve um encontro com Deus. Mas, em determinado momento de sua vida se afastou dos caminhos de Deus. "Longe dos caminhos do Senhor, distante da palavra de Deus, da música cristã eu mergulhei nas mais profundas trevas, me envolvi com drogas, com a prostituição. Mas Deus foi tão bom que teve misericórdia de mim, me livrou da morte por diversas vezes. Estava envolvida com a música secular e quando eu pensei que não tinha mais jeito, Ele tinha a solução”, disse.

“Distante de Deus, havia um vazio dentro de mim que gritava por Ele. E eu tinha certeza de que Deus ia me resgatar daquele abismo, pois Ele me disse que me usaria no tempo oportuno e que seria através da música”, ressaltou.

Sobre o disco

O álbum deverá ter como título o nome da cantora: “Sarah”. O disco promete ser inovador e cheio de personalidade. Está programado para ser lançado no segundo semestre de 2016 e traz 10 faixas inéditas, sendo 8 autorais. Com uma linguagem pop e elementos da música brasileira, o álbum foi produzido pelo músico, diretor e produtor musical Fabio Aposan, no Mosh Studios, em São Paulo.

Confira o vídeo na íntegra de Sarah falando sobre essa nova fase em sua vida:

veja também