"Eu só gritava o nome de Jesus e o carro parou", diz Damares sobre acidente de carro

Emocionada, Damares falou sobre o livramento dado por Deus e agradeceu pelo carinho do público durante estes dias de recuperação.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 11 Março de 2015 as 9:35

Atualmente, Damares é um dos maiores nomes da musica gospel nacional, com diversas premiações, como Disco de Platina e Diamante pelo sucesso de vendas do CD "O Maior Troféu"
Atualmente, Damares é um dos maiores nomes da musica gospel nacional, com diversas premiações, como Disco de Platina e Diamante pelo sucesso de vendas do CD "O Maior Troféu"

Na madrugada desta quarta-feira (11), Damares publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook, falando sobre o acidente de carro que sofreu no último domingo.

Segundo informações da página oficial da cantora no Facebook, Damares e seu marido, Pr. Aldori voltava para casa (Curitiba) por uma BR, quando um homem surgiu à frente de seu carro.

"Foi um acidente muito grave! Nem era para a gente estar aqui, para eu estar aqui, falando com todos vocês. Mas Deus nos deu a vida de volta, nascemos de novo", disse a cantora no vídeo.

Emocionada, Damares lembrou que enquanto seu carro capotava, clamou pelo nome de Jesus.

"Me lembro que na hora do acidente, eu só gritava o nome Jesus e o carro parou. Jesus veio em milagre, veio com o socorro naquela hora. Eu só tenho agradecer a Deus pelo livramento", afirmou.

A cantora agradeceu pelo carinho de milhares de pessoas que lhe enviaram mensagens de apoio e, apesar de ainda sentir algumas dores pelos ferimentos leves do acidente, a cantora afirmou que já está ansiosa para voltar às atividades ministeriais.

"Deus tem nos dado alegria. Ainda sentimos algumas dores no corpo, devido a alguns hematomas, ferimentos leves, mas já fomos medicados. Obrigado, gente... pelo carinho! Não vejo a hora de voltar ao trabalho, fazer a obra de Jesus, cumprir o Ide dEle e de ganhar almas para o Senhor, pois foi para isso que ele me chamou. O meu maior prazer e louvar a Jesus e fazer a sua obra", destacou.

 

 

veja também