"A expectativa é enorme", diz vocalista da Banda Bálsamo sobre tocar na Expoevangélica 2016

A banda é uma das grandes atrações que vem por meio da Sony Music Gospel, que também trará Soraya Moraes, Priscilla Alcântara, Marcela Taís, Leonardo Gonçalves e outros.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Sexta-feira, 1 Julho de 2016 as 1:57

"Dono de Tudo" é o segundo disco da banda lançado pela Sony Music Gospel. (Foto: Divulgação).
"Dono de Tudo" é o segundo disco da banda lançado pela Sony Music Gospel. (Foto: Divulgação).

A Banda Bálsamo se apresentará em Fortaleza (CE) nos dias 8 e 9 de julho (sexta-feira e sábado) durante a Expoevangélica, uma das maiores feiras de serviços e negócios do seguimento cristão do Brasil. Na sexta-feira a banda toca no palco principal, já no sábado eles farão um pocket show.

A banda é uma das grandes atrações que vem por meio da Sony Music Gospel, que também trará Soraya Moraes, Priscilla Alcântara, Marcela Taís, Leonardo Gonçalves, a dupla André e Felipe, Cristina Mel e Mariana Ava.

Formada em 2008, a banda se identifica com o estilo pop rock gospel. O grupo é comporto por cinco integrantes: Cláudio Moura (voz e violão), Fabio Brito (Teclados), Edson Santos (Bateria), Cleiton Mota (Guitarra) e Luizinho Las (Baixo).

Em entrevista exclusiva para o Portal Guiame, o vocalista Cláudio Moura declarou que está ansioso para tocar na capital cearense. “Estou muito feliz de ir para Fortaleza, uma vez que é a primeira vez que a Banda Bálsamo vai se apresentar na cidade e numa feira maravilhosa, a Expoevangélica. Então, a expectativa é muito grande da gente mostrar o nosso trabalho, o nosso som com um pop rock de qualidade”, disse.

“Já é o nosso segundo CD pela Sony Music. A gente acabou de lançar o segundo disco que é o ‘Dono de Tudo’. E a primeira vez da banda em Fortaleza e a minha primeira vez também e todo mundo que vai pra Fortaleza sempre diz: 'olha, o dia em que você for pra lá, você não vai mais querer voltar’. Então, a expectativa é enorme de conhecer mais um povo de Deus, mais um povo que vai morar no céu ai no Nordeste em Fortaleza”, finalizou.

Dono de Tudo

Este é o segundo disco da banda lançado pela Sony Music Gospel. O projeto vem com a mesma pegada pop rock do primeiro disco, “Electrum”. São 10 canções com produção de Leandro Rodrigues e Cláudio Moura, o vocalista. Max Munhoz é o responsável pelo projeto gráfico. Ele também desenvolveu o projeto do atual disco da cantora Marcela Thais.

Ouça o disco "Dono de Tudo" pelo Spotify:

veja também