Eyshila é indicada ao Grammy Latino

Eyshila é indicada ao Grammy Latino

Atualizado: Quinta-feira, 26 Setembro de 2013 as 10:30

Eyshila é indicada ao Grammy Latino 2013

A 14ª edição do Grammy Latino já divulgou nesta quarta-feira, 25/09, a lista dos indicados ao prêmio em suas diversas categorias e, mais uma vez os cantores cristãos estão marcando presença - como é o caso de Eyshila.
 
A cantora está concorrendo ao prêmio na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o CD "Jesus, o Brasil Te Adora" - o primeiro álbum dela pela Central Gospel Music.
 
Assim que teve o seu nome anunciado em uma coletiva de imprensa realizada pela Academia Latina da Gravação, em Hollywood (USA), Eyshila compartilhou sua felicidade com a equipe da gravadora.
 
“Para mim, essa indicação é especialmente importante nessa nova fase da minha vida. A princípio, a proposta do CD causou receio por ser temático, mas o Pr. Silas Malafaia e a direção da Central Gospel Music entenderam que era visão de Deus para o meu ministério, e me apoiaram. Quero agradecer a Deus, à gravadora e a todos que apoiam o meu ministério. Só a indicação já é uma grande vitória. Por isso, somos mais que vencedores”, disse.
 
Este trabalho foi a primeira proposta temática da cantora em 20 anos de carreira. O responsável pela produção do CD foi Emerson Pinheiro.
 
Comentando a indicação de Eyshila ao prêmio, o Pr. Silas Malafaia destacou o compromisso da cantora com o ministério.
 
“A Eyshila é uma mulher que serve a Deus com seu talento e tem compromisso com o Senhor. Essa indicação é o reconhecimento desse ministério que tem abençoado tantas vidas por meio do louvor”, declarou
 
A entrega do prêmio será no dia 21 de novembro deste ano, em Las Vegas (EUA).
 
Clique aqui para conferir a lista completa de indicados.
 
Com informações da Central Gospel Music

veja também