Felipe Colácio é o primeiro lançamento da gravadora Feliz Records

O cantor tem apenas 24 anos e vem ganhando destaque por sua música cheia de alegria.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 21 Dezembro de 2015 as 5:30

Reprodução: Vevo
Reprodução: Vevo

O cantor Felipe Colácio é o primeiro lançamento da gravadora Feliz Records em parceria com a Sony Music. O artista lançou recentemente o clipe da música “Hora de Amar” pela Sony Music Vevo, produzido pela NKG Filmes. Colácio tem apenas 24 anos e vem ganhando destaque por sua música cheia de alegria.

O seu mais novo álbum "Vou Levar a Paz", que foi lançado no segundo semestre de 2015, vem recheado de músicas que são sucesso na programação da rádio Feliz FM Sat. O álbum está à venda nas lojas de todo o Brasil e também disponível para baixar nas plataformas digitais do iTunes, Spotify, Apple Music e Google Play.

Vou Levar a Paz

O disco tem um mix de estilos musicais. “O CD tá muito diferente de tudo”, disse o cantor em uma entrevista. “A expectativa é de muita gente conhecer o sertanejo diferente. Costumo chamar de rocknejo”. De acordo com o cantor, o objetivo é alcançar o público de forma alegre. “Que acima de tudo as pessoas conheçam a Cristo por meio dessas músicas”, afirma.

Mais sobre o cantor

Colácio nasceu em lar cristão e se envolveu com música ainda na infância. Gravou seu primeiro CD aos 18 anos, com o título “Descanso em seus braços”. O disco foi gravado em estilo congregacional. Já o novo CD, “Vou levar a paz”, segue o estilo sertanejo.

Confira o clipe “Hora de Amar”

veja também