Filha de Marquinhos Gomes se prepara para lançar primeiro disco

O projeto musical tem o estilo mais próximo da música gospel americana, com sons R&B (Rhitym and Blues), Pop e Adoração. Além disso, o álbum tem as participações de Fernandinho e do rapper norte-americano TWyse.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 30 Dezembro de 2015 as 2:13

Gabriela Gomes, filha de Marquinhos Gomes (Foto: divulgação)
Gabriela Gomes, filha de Marquinhos Gomes (Foto: divulgação)

A cantora Gabriela Gomes, filha de Marquinhos Gomes, está se preparando para lançar seu primeiro disco. Não Vou Perder a Fé é o título de seu trabalho que chegará às lojas do Brasil pelo selo Sem Limites Music. Ela segue os passos do pai com personalidade e seriedade. Com apenas 19 anos, ela tem uma voz potente e a energia da juventude.

O projeto musical tem o estilo mais próximo da música gospel americana, com sons R&B (Rhitym and Blues), Pop e Adoração. Além disso, o álbum tem as participações de Fernandinho e do rapper norte-americano TWyse. “A minha proposta é ser diferente do padrão ao mesmo tempo que é totalmente voltado para a Igreja”, diz a cantora.

O CD foi masterizado por Chris Gehringer, no Sterling Soung, em Nova Iorque e mixado por Walter Costa, no Estúdio Yahoo. A música “Eu sei quem você é” foi tocada pela primeira vez na Rádio WVJO 1580, no programa Rick & Reese.

O disco é o resultado de experiências vividas por Gabriela que enfrentou alguns desafios e foi encorajada por Deus a caminhar e não perder a fé diante das dificuldades. “A principal mensagem deste CD sempre será Jesus. E, espero desafiar todos a não perderem a fé”, comenta Gabriela Gomes.

Quem assina a produção do álbum é o próprio Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff. As canções do trabalho “Não Vou Perder a Fé” são em sua maioria autorais. Gabriela estreia não apenas como cantora, mas, como compositora. Em algumas das músicas, em parceria com o pai dela. “Hoje no Brasil, muito abriram mão da fé por banquetes momentâneos, por prazeres que passam! Quero pregar a santidade que foi perdida, sobre o amor que se esfriou. Eu quero pregar por meio deste CD sobre os valores que foram perdidos”, comenta.

O disco está previsto para o meio digital em janeiro de 2016 e físico para fevereiro.

veja também