"Foi muito marcante", diz Marine Friesen sobre gravação do DVD Alfa e Ômega

Questionada sobre os preparativos no dia da gravação, Marine ressalta que “o jejum e a oração são armas tão poderosas no mundo espiritual".

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2016 as 12:03

De acordo com a cantora, foram gravadas ao todo 10 canções. (Foto: Lagoinha).
De acordo com a cantora, foram gravadas ao todo 10 canções. (Foto: Lagoinha).

A cantora Marine Friesen gravou seu primeiro DVD solo ao vivo em Belo Horizonte durante o evento ConfraJovem que aconteceu entre os dias 21 a 23 de abril. O projeto leva o mesmo nome de seu disco: Alfa e Ômega. Em entrevista, ela comentou que se pudesse definir a gravação com uma palavra, ela seria “emocionante”.

Sobre as pessoas que estiveram envolvidas na gravação do DVD, Marine responde que houve bastante unidade entre os componentes. “Tivemos uma equipe maravilhosa trabalhando conosco! Desde a técnica até o pessoal da dança, vivemos uma unidade de propósito muito preciosa. Nosso maior objetivo foi usar o que somos e o que fazemos para a Glória de Deus, e para alcançar a nossa geração. Sou tão grata a cada um que em sua área deu o seu melhor! Somos o exército de um só”, ressaltou.

De acordo com a cantora, foram gravadas ao todo 10 canções. Uma delas foi muito marcante para Marine, a canção “Sobrenatural de Deus”. “Algo muito especial que aconteceu foi antes da canção ‘Sobrenatural de Deus’. Eu falei rapidamente como essa canção se tornou a oração da nossa casa, em um dos momentos mais difíceis que enfrentamos. Quando meus irmãos sofreram um acidente de carro, e a minha irmã morreu sendo ainda atendida, diante dos olhos do meu pai, e todos nós, podíamos ouvir Ele clamando”, disse.

“E tudo o que fazíamos era declarar que sobre tudo, nós permanecíamos crendo que o Sobrenatural de Deus aconteceria mais uma vez. E então ali, com a minha irmã ao meu lado, e com milhares de jovens nós declaramos que sobre todas as coisas nós permanecemos crendo que o Sobrenatural de Deus vai acontecer em nós”, pontuou.

Questionada sobre os preparativos no dia da gravação, Marine ressalta o jejum e a oração. “O jejum e a oração são armas tão poderosas no mundo espiritual. E porque sabíamos o alcance que teríamos ao resgatar jovens, eu e o Daniel Friesen estivemos o tempo todo juntos neste propósito. Meus pais vieram, e assim tivemos o privilégio de tê-los orando conosco e nos abençoando. Assim também o Pr.Lucinho e a Pra. Ezenete estiveram ali, antes da gravação, orando conosco. E recebemos a cobertura dos nossos pastores Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa. É sempre tão maravilhoso caminhar debaixo da bênção do Senhor. E foi isso que recebemos através da intercessão de cada um deles”, respondeu.

O evento foi gravado durante o ConfraJovem, um evento que marca a história da Lagoinha há 45 edições. Sobre o assunto, Marine declara que a experiência marcou muito. “Foi muito marcante porque Lagoinha é a nossa casa, e tem uma história muito preciosa! Foi maravilhoso fazer parte disso. O Senhor tem abençoado tanto todo o projeto ‘Alfa e Ômega’ e o nosso coração é o de sempre manter nossa aliança com a nossa Igreja. Queremos cultivar nossas raízes, e caminhar junto. E por isso gravar no Confra foi tão importante para nós”, comentou.

Momento Marcante

“Tivemos um momento que foi muito marcante, quando o Daniel Friesen começou orando de acordo com a canção que havíamos cantado. E então ele começou a declarar um novo tempo sobre a nossa geração. E ele falava que está na hora da nossa geração se levantar, pois essa é a nossa herança. Ir além. Foi tremendo!”, pontuou a cantora.

Segundo Marine, o DVD será uma forma de alcançar os jovens. “Vocês podem esperar coisas novas, mas acima de tudo, nossa oração é para que esse DVD seja isca para alcançarmos a muitos, através da ação do Senhor em cada imagem”, ressaltou. “Estamos trabalhamos para que seja o quanto antes! Ore conosco por isso!”, diz sobre o lançamento do projeto.

veja também