Gabriela Gomes lança lyric video de “A Bíblia que o Mundo vai Ler”, gravado no Rio de Janeiro

A canção é faixa integrante do CD “Não Vou Perder a Fé”, distribuído pelo selo Sem Limites Music.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 5 Julho de 2016 as 12:30

Além de cantar e tocar violão, Gabriela Gomes contou com a participação dos músicos Fernanda Fernandes (chello) e Thimoteo Dom (cajon). (Foto: Divulgação).
Além de cantar e tocar violão, Gabriela Gomes contou com a participação dos músicos Fernanda Fernandes (chello) e Thimoteo Dom (cajon). (Foto: Divulgação).

“A Bíblia que o Mundo vai Ler”, este é o título da música da cantora Gabriela Gomes que ganhou um lyric vídeo lançado no início desse mês. A filha do cantor Marquinhos Gomes publicou o vídeo em seu canal oficial do YouTube.

A canção é faixa integrante do CD “Não Vou Perder a Fé”, distribuído pelo selo Sem Limites Music. “A Bíblia que o Mundo vai Ler” foi escrita pela própria cantora enquanto orava pedindo a Deus uma direção para o seu ministério.

A cantora relata que a experiência foi como Deus falando a ela. “Apesar de já cantar, eu queria uma definição do que Deus queria que eu fosse e a música surgiu disso. Foi como Deus falando para mim: ‘Filha, eu quero que você revele a minha identidade para as pessoas, que elas olhem para você e vejam a minha mensagem, a minha face, a identidade do Pai revelada em você”, pontuou.

O lyric vídeo tem direção de Thiago Dom e Filipe Dias e conta com imagens gravadas no Mirante Dona Marta, com vista privilegiada da cidade do Rio de Janeiro. Isso diferencia dos lyrics habituais pois o vídeo foi desenvolvido como um webclipe apresentando Gabriela Gomes cantando e tocando violão. Além disso, o projeto conta com os músicos Thimoteo Dom e Fernanda Fernandes tocando cajon e chello respectivamente.

“Contei com 11 pessoas nesse trabalho que levou duas semanas para ficar pronto. A gente quis que ficasse algo bem bacana para prender as pessoas durante o vídeo com um visual bem bacana”, ressaltou Thiago, que congrega juntamente com Gabriela Gomes na Igreja Batista Atitude Central da Barra, no Rio de Janeiro.

Gravação no Rio

Gabriela Gomes busca despertar o público para ser a Palavra de Deus revelada na Terra. Ela revela que gravar em um dos pontos turísticos do Rio foi intencional para isso. “Daqui a pouco estamos abrindo espaço do mundo para as Olimpíadas e, mais do que nunca, é o momento perfeito para falar da Bíblia que o mundo vai ler. Jesus está voltando e pessoas estão cada dia mais se perdendo e nós como igreja de Cristo estamos de braços cruzados e chegou a hora de não só falar da Palavra, mas ser a Palavra e isso é o que o mundo espera de nós”, disse.

A cantora espera que aqueles que conhecerem seu trabalho possam receber renovo espiritual, avivamento, refrigério, cura, libertação e salvação por meio do CD que foi produzido por Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff. Após o lançamento do lyric video de “A Bíblia que o Mundo vai Ler”, a cantora tem o projeto de desenvolver o clipe da música “Agindo Deus”, outra faixa do disco que tem tocado o coração das pessoas.

Assista o lyric video de Gabriela Gomes:

veja também