Jeosafá Pimentel, novo contratado da Central Gospel Music, inicia gravação de videoclipes

O jovem adorador de apenas 20 anos afirma que desde novo recebeu o chamado de Deus para a música.

Atualizado: Terça-feira, 16 Fevereiro de 2016 as 11:55

O mais novo componente do casting da Central Gospel Music já está a todo vapor. Jeosafá Pimentel segue com a preparação do lançamento do CD Aba Pai e já está gravando o videoclipe de duas canções que serão exibidas em primeira mão no programa Vitória em Cristo.

O jovem adorador de apenas 20 anos afirma que desde novo recebeu o chamado de Deus para a música. O disco possui 10 faixas e todas são compostas pelo próprio cantor, revelando todo o seu talento e dom dado por Deus.

As canções que fazem parte do álbum tem pegada pop contemporâneo, com letras bastante reflexivas que expressam o amor de Deus. O lançamento nacional do álbum está previsto para o mês de março.

Novo Contratado

Jeosafá é a nova aposta da Central Gospel Music como grande novidade para o público. A gravadora irá distribuir o CD “Aba Pai”, do cantor, que de acordo com a gravadora, é uma “jovem revelação da música gospel que promete impactar a vida das pessoas com as lindas canções que fazem parte do repertório”.

Sua contratação pela gravadora se deu durante um culto realizado na Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Natal (RN). O pastor Silas Malafaia, presidente da CGM e pregador da noite, ouviu o cantor e na mesma noite fez o convite para lançar o CD pela gravadora.

Confira imagens da gravação

 

veja também