Jonas Vilar comenta dias de gravação do novo clipe: "Nunca sofri tanto com frio na minha vida"

As imagens foram captadas em Boston (EUA), em meio a muita neve. O cantor celebrou em seu comentário, a volta para o Brasil.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 29 Janeiro de 2015 as 12:47

Nesta quinta-feira, 29/01, o cantor e compositor sertanejo gospel postou um comentário em sua página oficial do Facebook, sobre as gravações de seu novo clipe, "Meu Barquinho".

As imagens foram captadas em Boston (EUA), em meio a muita neve. O cantor celebrou em seu comentário, a volta para o Brasil.

"Pronto!! Terminamos as gravações do clip ‪#‎MeuBarquinho‬. Agora é hora de voltar para o Brasil graças a Deus!", disse.

Jonas ainda destacou que gravar naquele frio não foi tão fácil.

"Nunca sofri tanto com frio na minha vida, teve uma hora que até o celular parou de funcionar pq não aguentou o frio. Só Deus sabe quantas vezes corri pro carro pra me aquecer entre uma tomada e outra nas gravações, mas tudo isso valeu a pena porque é pra Glória de Deus", comentou.

O cantor ainda agradeceu o apoio da equipe que o acompanhou nestas gravações e destacou a alegria de trabalhar com estes profissionais.

"Quero muito agradecer aos meus amigos @diretormarcotulio e @thiagobmemultimedia amo muito vcs e obrigado pelo profissionalismo e dedicação. Toda essa nossa luta enfrentando nevasca histórica, voo cancelado e enfrentar frio de quase 20 graus abaixo de 0°C Só tenho algo a dizer, vcs são as bênçãos mais top que já conheci. Agente se encontra no Brasil no ‪#‎DVDVitoria", finalizou.

O músico já divulgou um teaser do novo clipe na última quarta-feira, 28/01. Para ver, clique aqui.

veja também