Jonas Vilar divulga CD 'Vitória' pela Europa durante duas semanas

O álbum “Vitória”, que marca a estreia do cantor na Universal Music Christian Group, foi apresentado em Lisboa, Londres e Genebra.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2016 as 2:59

“Minha turnê na Europa foi marcada por dias incríveis e inesquecíveis", disse o cantor. (Foto: Divulgação).
“Minha turnê na Europa foi marcada por dias incríveis e inesquecíveis", disse o cantor. (Foto: Divulgação).

O cantor Jonas Vilar esteve na Europa nas últimas duas semanas para cumprir sua agenda de divulgação. O artista tem trabalhado as canções de seu novo disco, “Vitória”, que foi gravado no dia 20 de junho de 2015 no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte (MG). A gravação contou com as participações especiais dos cantores Kalebe, José Braz (EUA), Anderson Souza e as duplas João Victor e Diego, Júnior e Mateus.

O álbum “Vitória”, que marca a estreia do cantor na Universal Music Christian Group, foi apresentado em diversas igrejas de cidades como Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra) e Genebra (Suíça). Jonas ficou entusiasmado com a receptividade do público europeu.

“Minha turnê na Europa foi marcada por dias incríveis e inesquecíveis. Cantar na Europa sempre me deixa com o coração muito feliz. É sempre muito especial cantar fora do seu país. Minha maior surpresa foi ver o povo cantando minha nova música "Primeiro o Reino". Já temos um retorno programado para Lisboa em outubro, onde faremos um show de lançamento do novo DVD”, afirmou o cantor.

Nos últimos dias o cantor também comemorou o sucesso alcançado com o clipe de “Primeiro o Reino”, que ultrapassou a marca de 150 mil views em seu canal na VEVO. A música é o segundo single do CD “Vitória” e tem se destacado nas paradas de sucessos em diversas rádios.

Confira o videoclipe da música "Primeiro o Reino"

veja também