Jonas Vilar e dupla Bruno e Marrone gravam clipe de "Noites Traiçoeiras"

Jonas informou que tal convite leva a uma responsabilidade maior. “Isso leva a gente a uma cobrança maior. Nós vemos isso como uma oportunidade de levar o evangelho", disse.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2016 as 12:29

Jonas havia revelado com exclusividade para o Portal Guiame sobre a novidade. (Foto: Divulgação).
Jonas havia revelado com exclusividade para o Portal Guiame sobre a novidade. (Foto: Divulgação).

O cantor Jonas Vilar anunciou em suas redes sociais que irá gravar um clipe da música “Noites Traiçoeiras” com a dupla sertaneja Bruno e Marrone. O cantor se mostrou empolgado com a gravação. “Me sinto honrado em ter essa dupla tão querida por todo o Brasil e exterior, fazendo parte de um momento especial da minha carreira. A música ‘Noites Traiçoeiras’ traz em sua letra uma mensagem profunda, pois ela diz da esperança que é Jesus”, disse.

Antes do anúncio, Jonas havia revelado com exclusividade para o Portal Guiame sobre a novidade. “Eu recebi uma ligação agora e a gente recebeu um convite de gravar a música ‘Noites Traiçoeiras’ com a dupla Bruno e Marrone. Então, nós devemos gravar um clipe com eles. A gente nem imaginava que uma dupla como eles estavam ouvindo a gente”, revelou o cantor.

Jonas informou que tal convite leva a uma responsabilidade maior. “Isso leva a gente a uma cobrança maior. Nós vemos isso como uma oportunidade de levar o evangelho, como diz o apóstolo Paulo. Então, a gente está gravando essa canção ainda neste mês, é uma surpresa. A princípio ela vai pro YouTube, mas é possível que a gente insira em um projeto futuro”, ressaltou.

“A gente já está discutindo sobre o novo CD, então talvez ela entre como uma faixa bônus. É uma grande responsabilidade pelo fato de lidar com uma dupla fora do gospel, mas estamos tendo muita cautela em cada movimento para que a gente possa ser bênção pra essa nação toda”, disse.

Outra novidade também divulgada por Jonas é o show de lançamento do DVD “Vitória”, que será realizado em agosto, no Teatro Positivo, na cidade de Curitiba.

Faixa a Faixa

Assim como aconteceu com o DVD Luz do Mundo de Eli Soares, a gravadora Universal Music Christian Group preparou três episódios nos quais Jonas Vilar comenta cada uma das faixas do projeto “Vitória”. Gravado em Belo Horizonte, no primeiro semestre de 2015, o DVD acaba de chegar às lojas com 22 faixas. O CD teve lançamento em novembro de 2015.

No primeiro episódio, o cantor destaca o primeiro single, “A vida é tudo de bom”, além das músicas “Olha à Frente”, “Vem cá, vem ver”, “Primeiro o reino” e “Meu barquinho”. Confira o vídeo abaixo.

veja também