Jonas Vilar e PG estarão no novo DVD "Promessas Sertanejas"

O DVD será gravado no dia 3 de fevereiro de 2015, em um estúdio localizado à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa (Você Adora)

Atualizado: Sexta-feira, 30 Janeiro de 2015 as 2:49

O selo gospel da Som Livre ("Você Adora") está preparando a gravação de DVD com grandes nomes do sertanejo cristão.

Jonas Maciel, Jonas Vilar, Marcos Nunes, Flávio dos Levitas e as duplas Daniel e Samuel e Dan e Janaína estão entre os que vão compor este novo trabalho, marcando-o com suas vozes e canções.

Intitulado “Promessas Sertanejas”, o novo DVD será gravado no dia 3 de fevereiro de 2015, em um estúdio localizado à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Comentando o novo projeto, o cantor sertanejo Jonas Maciel expressou sua alegria em fazer parte deste trabalho.

"Participar deste projeto é redescobrir o quanto Deus é fiel para cumprir Suas promessas em nossa vida. Particularmente, estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Recentemente, lançamos o CD ‘Feliz de Novo’ e o Lyric Video dessa canção, que repercutiu intensamente na mídia especializada. Agora, é com alegria que recebo o convite para a gravação do CD e DVD ‘Promessas Sertanejas", declarou.

Já Marcos Nunes aproveitou para elogiar a proposta de reunir talentos do sertanejo gospel neste novo projeto.

“O formato e a proposta são muito interessantes, já que reúne os principais nomes da música sertaneja cristã. O objetivo é exatamente este: unir vários timbres, trazendo uma sonoridade diferenciada para o mercado”, enfatiza.

Surpresa
Sendo uma das surpresas preparadas para este novo trabalho, o roqueiro PG destacou que não dispensa a oportunidade de trabalhar com pessoas que querem levar a mensagem da salvação em Cristo Jesus. Ele fará um dueto com Jonas Maciel, na canção "Feliz Ano Novo"

“Acredito e sempre apoiei o trabalho bem resolvido de pessoas que se dispõem, em primeiro lugar, a levar a mensagem de salvação de Jesus ao homem através de sua música. O estilo que canto ou gosto, não é dono da música e sim, a música a dona do estilo. E por amá-la e crer que ela tem me feito ir além, é que fico honrado quando sou convidado para participar de algo no qual eu possa levar minha ÚNICA FÉ EM CRISTO. Aceitei este desafio de participar do CD/DVD ‘Promessas Sertanejas’ da Som Livre, cantando com o Jonas Maciel, por acreditar que esse projeto será um campo fértil para o evangelismo de diferentes estilos e gostos. Chego agora na Som Livre com muita liberdade e feliz por saber que aqui dentro temos parceiros trabalhando juntos por um propósito. Cada um usando e sendo o que é, para aperfeiçoar e abençoar o próximo. E é exatamente assim que penso sobre esse projeto. Portanto, aguarde, pois a voz do rock gospel vai soltar o som nesse DVD. Obrigado Som Livre, Jonas Maciel, aos envolvidos e a todos os amigos do meu trabalho e ministério. Deus os abençoem sempre”, disse.

 

veja também