Jozyanne lança "Coragem", seu terceiro CD pela Central Gospel Music

O disco tem participação de Eli Soares e conta com a versão em português da música “More Than Enough”, de Israel Houghton.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 16 Maio de 2017 as 5:11

Mais uma vez, Jozyanne conta com seu irmão, Josué Lopez na produção do disco. (Foto: Divulgação).
Mais uma vez, Jozyanne conta com seu irmão, Josué Lopez na produção do disco. (Foto: Divulgação).

A cantora Jozyanne lançou na última sexta-feira (12) seu novo projeto musical. O disco “Coragem” ganhou bastante expectativa pelos fãs da artista que criou um vlog para contar detalhes da novidade.

“Coragem” é o terceiro CD da cantora pela gravadora de Silas Malafaia, a Central Gospel Music. Antes, ela era integrante do cast da MK Music, chegando a fazer parte do extinto Grupo Voices com Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Lis Lanne e Eyshila.

A gravadora lançou o disco nas principais plataformas digitais. De acordo com assessoria, o disco Coragem “procura transmitir uma mensagem de ânimo e fortalecimento para a vida de cada ouvinte das dez canções que fazem parte do repertório”.

Mais uma vez, Jozyanne conta com seu irmão, Josué Lopez na produção do disco. ele já atuou em vários trabalhos anteriores. O repertório conta com grandes compositores, como Eyshila, Anderson Freire, Adelson Freire, Tony Ricardo, Gislaine e Milena.

A faixa Coragem, que dá nome ao álbum e é assinada por Jozyanne com colaboração de Tony Ricardo. O CD também possui uma versão em português, traduzida pela própria cantora junto com sua filha, Isabella Lopes, da música “More Than Enough”, de Israel Houghton (Friend of God, God You Are Good” e Kelley Steele, que foi traduzida para o português com o nome “Nada me faltará”.

Outra novidade é a participação de Eli Soares na canção “Preciso ser Curado”. Você já pode ouvir o CD Coragem nas plataformas digitais:

veja também