Leandro Luz lança seu primeiro clipe na VEVO: "És O Meu Deus"

O cantor foi morador de rua na Cracolândia de São Paulo e passou por um processo de reabilitação após ser encontrado pelo programa Domingo Show da TV Record.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 3 Junho de 2016 as 10:24

Leandro tem divulgado por todo o Brasil o álbum “A História da Minha Vida”. (Foto: Divulgação).
Leandro tem divulgado por todo o Brasil o álbum “A História da Minha Vida”. (Foto: Divulgação).

Na última sexta-feira (27), o cantor Leandro Luz lançou em seu canal na VEVO o clipe da música “És o Meu Deus”. O filme foi gravado no NaCena Studios, em São Paulo (SP) e conta com direção e produção de Junior Couteiro, além de produção musical de Giuliano Ferraz.

O novo projeto apresenta um clima intimista demonstrando um momento a sós com Deus, um clamor através da canção. A música foi composta por Leandro durante seu processo de recuperação, quando esteve internado em um centro de reabilitação de dependentes químicos.

Leandro morou por três anos nas ruas da cracolândia de São Paulo e foi encontrado pelo programa Domingo Show da TV Record. O cantor passou por uma clínica de recuperação de dependentes químicos por seis meses e voltou para Jesus, que conheceu ainda quando criança.

Sobre o Disco

Após assinar um contrato com a gravadora Universal Music Christian Group, Leandro tem divulgado por todo o Brasil o álbum “A História da Minha Vida”. O projeto foi lançado recentemente pelo selo digital da empresa. O disco vem com 11 faixas, dentre as quais se destacam “Senhor da Terra e Mar”, que traz a participação especial do cantor Jonas Vilar, e “Confessarei os Meus Pecados”, na qual Leandro faz um dueto com seu pai, Toni Cezar.

Confira o clipe “És o Meu Deus,” de Leandro Luz:

veja também