Leila Francieli lança novo disco e clipe da canção "Inexplicável"; assista

A cantora que é uma salmista da CanZion Brasil, lança seu CD comemorativo de 20 anos de ministério e para celebrar a data, foi liberado o primeiro clipe que faz parte do projeto.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2016 as 5:14

O CD tem participação de Melk Villar, Luciano Claw, Dany Grace, PC Baruk, Lito Atalaia, Letícia Baccaro e Lucila David. (Foto: Divulgação).
O CD tem participação de Melk Villar, Luciano Claw, Dany Grace, PC Baruk, Lito Atalaia, Letícia Baccaro e Lucila David. (Foto: Divulgação).

A cantora Leila Francieli lançou nesta terça-feira (23) o CD “Leila Francieli – 20 anos Ao Vivo” pela CanZion Brasil. E para comemorar esse lançamento a gravadora liberou o clipe da canção “Inexplicável”, que faz parte do projeto. A versão Playback também está disponível.

O projeto foi gravado no Tabernáculo OBPC na Vila Jacuí, em São Paulo e chega às lojas com 14 faixas. O disco tem estilo congregacional e conta com produção musical de Ed Oliver, projeto gráfico de Henrique Dias e fotografia de Beto Raulino e Karol Santos. O CD é cheio de canções que falam sobre os milagres de Deus, toda sua soberania e essência.

Para abrilhantar esse projeto, participaram da gravação cantores como Melk Villar, Luciano Claw, Dany Grace, PC Baruk, Lito Atalaia, Letícia Baccaro e Lucila David, além da participação de Rebeca Nemer no DVD que será lançado em breve.

"Me sinto muito feliz em ver um CD que pode servir as igrejas chegando nas livrarias de todo país. Lançar um álbum que pode ser ministrado nos cultos vai de encontro com a visão da CanZion. É um prazer servir a pastora Leila e principalmente a igreja de Cristo." destacou Ricardinho Carvalho, diretor artístico da gravadora no Brasil.

Primeiro single

A canção “Inexplicável”, composição de Lucas Oliveira, é uma música eletrizante e foi escolhida para a primeira de trabalho. “Com o repertório quase fechado, entendi que essa canção precisava entrar no disco, pois vai de acordo com a Palavra e com tudo que creio e tenho testemunhado nesses anos. Vivemos um momento complicado onde as pessoas não estão conseguindo manter a fé em Jesus, mas, apesar disso, muitas coisas sobrenaturais estão acontecendo por causa do poder de Jesus que é real, inexplicável, porém real”, completa Leila.

O disco já pode ser encontrado nas melhores livrarias do segmento do país, pelo site de vendas online Gospel Goods ou nas principais plataformas digitais.

Confira o clipe da canção “Inexplicável”:

veja também