Líder do Casting Crowns se recupera bem, após se submeter a cirurgia

Mark Hall submeteu-se a um cirurgia, na última quarta-feira (11), para a retirada de um rim canceroso.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Quinta-feira, 12 Março de 2015 as 9:21

Na última quarta-feira (11), o vocalista e líder da banda Casting Crowns se submeteu a uma cirurgia para remoção de um rim canceroso. Segundo uma na página da banda no facebook, "tudo correu muito bem".

"Mark já saiu da cirurgia. Tudo correu muito bem. Os médicos seguiram o livro didático. Assim como nós em oração. Eu disse ao médico que ele fora possivelmente o homem que contou com o maior número de orações no planeja hoje. Ele estará em recuperação para um tempo. Muito obrigada por suas orações ", observou a mensagem.

Em um post anterior na terça-feira, a esposa de Mark, Melanie afirmou que não tem palavras para agradecer pelo carinho e pelo apoio de todos à sua família

"Eu estou completamente emocionada pelo número de pessoas que expressaram seu amor por nós e estão intercedendo em oração. Não há palavras para expressar a gratidão no coração desta esposa aqui. Obrigado pelas orações. Nós tivemos amigos e desconhecidos de todo o mundo nos dizendo que estão orando - uma orfanato no Quênia, vizinhos que acabamos de conhecer, amigos da escola que há muito não víamos, artistas da música cristã enviando mensagens em seus shows, escolas, escritórios, pastores na África do Sul, capelães no Exército, igrejas , DJs de rádio, fãs, missionários no Brasil, e inúmeros outros que eu não poderia começar a nome. Obrigado. Suas orações são sentidas", disse ela.

No mesmo dia, a banda citou quatro pontos principais pelos quais seria importante horar neste período (cirurgia / recuperação):

1. Por favor, orem para que Deus cuide de tudo relacionado com a cirurgia e que ela ocorra bem. Ore para que nós tenhamos um bom relacionamento com o pessoal do hospital e os médicos.

2. Por favor, orem pela cura, uma rápida recuperação de Mark.

3. Por favor, orem para que Deus nos dê oportunidades e discernimento para compartilhar o amor de Cristo. E orem para que tenhamos força e coragem para representa-lo bem nesta jornada.

4. Por favor, orem para que Deus também lhe dê uma oportunidade de compartilhar o Seu amor através desta história. Muitos de vocês têm dito que amigos, familiares e colegas de trabalho estão a fazer perguntas a respeito de Deus por causa do que está acontecendo com Mark. Por favor, por favor, use estas oportunidades para apontar as pessoas para Jesus. Pode até ser uma das razões pela qual Deus permitiu que isso acontecesse.

 

 

veja também