Líder do Voz da Verdade é internado e família relata livramento: "Jesus cuidou dele"

Pastor Carlos Moyses chegou a ter problemas diagnosticados no coração, após passar mal em um evento, mas o exames recentes apresentaram bons resultados.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2016 as 9:02

Pastor Carlos Moyses é líder do Ministério Voz da Verdade. (Imagem: Youtube)
Pastor Carlos Moyses é líder do Ministério Voz da Verdade. (Imagem: Youtube)

Mais que apenas um "susto", a família do Pastor Carlos Moyses (Banda Voz da Verdade) está testemunhando agora o que eles mesmos chamam de um 'grande livramento'. Após passar mal em um evento no fim de semana passado, o pastor foi fazer alguns exames na última terça-feira (23) e os resultados exigiram que ele fosse internado no mesmo dia, para exames mais detalhados, como um cateterismo, por exemplo.

As informações foram confirmadas pelo próprio filho do pastor, Samuel Moyses, na página oficial da banda no Facebook, na última quarta-feira (24).

"Pr. Carlos Moyses está internado desde ontem, se recuperando muito bem, sendo muito bem tratado e hoje será feito um Cateterismo para examinar todo o coração fora os outros exames que estão sendo feitos", dizia parte do comunicado.

Samuel ainda destacou que estava tranquilo com relação à competência dos profissionais que tratavam de seu pai e acredita no poder de Deus para sarar o pastor Carlos Moyses.

"Ele está em um hospital de muita referência e médicos de alta confiança e Jesus Cristo, o médico de todos os médicos está cuidando de tudo, realmente tudo e todos os pequenos detalhes. Fiquem em paz, pessoal orem muito e se preferirem jejuar, melhor ainda. Só podemos agradecer o carinho e a intercessão de todos. Muito obrigado!", escreveu.

Livramento

O relato emocionado da filha, Cristiane Moyses, publicado na página da banda na última quarta-feira, também aponta que pastor Carlos está provando mais uma vez dos cuidados de Deus, em meio a este livramento.

"Peço aos irmãos que continuem orando pelo o meu pai [...]. Ontem meu pai foi internado, para saber o que realmente tinha acontecido no evento que estivemos sábado, onde ele passou mal. Irmãos, Jesus estava cuidando dele, estou muito emocionada ao compartilhar com todos. Deus deu um grande livramento", escreveu.

Segundo a filha, um problema no coração foi diagnosticado pela cardiologista que examinou o pastor, mas agora, Carlos Moyses já passa bem.

"Irmãos, o pior já passou, Jesus deu um grande livramento. Continuem orando por ele, obrigada!", finalizou.

O cateterismo já foi feito na última quinta-feira e Samuel Moyses publicou um vídeo na página oficial da banda, no qual assegura que seu pai passa bem.

"O pastor Carlos está muito bem, já fez os exames, o cateterismo, está ótimo! Mais novo que antes! Vai sair com 30 anos, com a idade de Cristo", disse.

"Só notícias boas agora. Não tem mais nada de risco. O pior já passou, graças a Deus. Teve um livramento muito grande. Agradecemos a todos pelas orações. Ele está sendo muito bem cuidado [no hospital] e quando chegar em casa, daremos mais notícias para vocês".

veja também