Louvo No Flow presta homenagem às mulheres em novo clipe

O grupo cristão deu vida a canção por meio do clipe gravado em São Paulo.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 5 Maio de 2017 as 4:30

O visual do videoclipe foi dirigido por Vrass 77. (Foto: Divulgação).
O visual do videoclipe foi dirigido por Vrass 77. (Foto: Divulgação).

O grupo musical Louvo No Flow lançou um videoclipe onde as mulheres foram a fonte de inspiração. Intitulado “Pra Elas”, a canção romântica mostra a beleza do amor presente nos relacionamentos. Na letra, os rapazes compartilham experiências da vida a dois e enaltece os predicados e a parceria da mulher.

"Inicialmente eu não escrevi para uma pessoa específica", afirma MC Chris. "Fiz na expectativa de um dia chegar nesse nível de relacionamento, de conquistar o que Deus tem preparado para cada pessoa".

Já T.O.D.I diz que se baseou em uma carta antiga para concluir sua parte. "Foi muito louco, porque eu escrevi a carta em um momento muito delicado que a garota estava vivendo", relembra. "E a poesia trouxe um grande renovo pra ela naquele momento".

Higo diz que seus versos são baseados na realidade. "Minha esposa foi muito importante para minha vida espiritual, ela me aproximou de Deus. Com essa música, eu pretendo passar para as pessoas que elas podem sonhar com um relacionamento, pois eu acredito no amor", observa.

O DJ Evver ressalta que a canção “Pra Elas” é um exemplo de relacionamento saudável e cumplicidade. "Mesmo sem eu ter participado do processo criativo dela, eu me identifico muito", afirma. "Esta canção me traz à memória a minha esposa e o clipe retrata o tipo de relação que temos”.

O visual do videoclipe foi dirigido por Vrass 77, e gravado na Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo. A música faz parte do primeiro disco do Louvo No Flow, "De Alma pra Alma", de 2014. Ele foi produzido pelo próprio grupo em parceria com a Take Music e recebe a participação de Ton Carfi, Karina Carfi e Fiko Brás.

Sobre o Louvo No Flow

Formado formado por Todi, Mc Chris, Higo Rhuan e Dj Evver, o Louvo No Flow se estabeleceu em 2010 na Zona Sul de São Paulo. A princípio, o propósito era ser somente uma banca de MC’s que levaria a palavra de Deus em forma de rima, mas foi além da música e também se tornou em projeto social.

O significado do nome: "Louvo" é de louvor a nosso Deus, e "No Flow" vem do estilo de cantar, levada, rima, métrica, uma gíria das ruas utilizada pelos MC's. O flow (fluxo) também é um estado psicológico que um indivíduo perde a noção do tempo e lugar quando está envolvido em alguma atividade, é isso que eles sentem quando louvam.

Em 2012, o LNF fez sua estreia com o EP "Louvo do meu jeito". Dois anos depois, eles lançaram o álbum de estreia "De Alma Pra Alma". O Louvo no Flow já dividiu palco com Pregador Luo, Lex Skate Rock, Ao Cubo, Ton Carfi, André Valadão, Coral Kemuel, Banda DOPA. E também participou das Marchas para Jesus de Cotia e Diadema, Holiday Music Festival e Natal Black.

Confira o videoclipe:

veja também