Lucas Miller lança seu primeiro projeto musical, o CD Aviva

O cantor que também é dedicado à ministração da Palavra, foi cultivando o sonho de gravar um CD. Seus momentos de oração e leitura bíblica serviram de inspiração para escrever suas primeiras canções.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 14 Junho de 2016 as 2:44

Lucas nasceu em Campinas (SP) e mora atualmente em Belo Horizonte (MG). (Foto: Divulgação).
Lucas nasceu em Campinas (SP) e mora atualmente em Belo Horizonte (MG). (Foto: Divulgação).

O cantor Lucas Miller lançou seu primeiro trabalho musical, o CD “Aviva” que foi gravado ao vivo na Igreja Encontro com Deus em Sabará (MG). O álbum foi produzido por Marcelo Magalhães e vem com 12 faixas autorais que nasceram das experiências vividas por Lucas.O projeto tem influências do pop congregacional.

Lucas nasceu em Campinas (SP) e mora atualmente em Belo Horizonte (MG). O artista conheceu a música aos dez anos por meio de sua vizinha que lhe emprestava algumas fitas VHS do Ministério de Louvor Diante do Trono. Aos 17 ele se converteu e decidiu fazer da música o seu ministério. Começou atuando no louvor da igreja, além de ajudar em outros departamentos como o das crianças e das senhoras.

“Percebi que música não é somente uma arte, mas também um ministério a ser zelado, pois o louvor cura e liberta”, disse o cantor, que também busca referências no americano Jeremy Camp.

Lucas Miller que também é dedicado à ministração da Palavra, foi cultivando o sonho de gravar um CD. Seus momentos de oração e leitura bíblica serviram de inspiração para escrever suas primeiras canções como a que dá título ao disco.

“A canção ‘Aviva’ foi escrita por mim durante uma madrugada e traz a mensagem do profeta Habacuque. Queria que a igreja fosse despertada a não deixar apagar o fogo do amor do Espírito Santo”, pontuou.

O CD Aviva traz canções de celebração, quebrantamento e outras com mensagem de ânimo como visto nas faixas Acreditou em Mim, Salmo 23, Esconderijo, É só Acreditar, Me Leva, Ele Suprirá e Deus de Milagres, escolhida como primeiro single do disco. “Lancei esse trabalho com um único objetivo de levar a mensagem da salvação em toda a terra para que mais pessoas se achegam a Deus”, declara Lucas Miller, que está com agenda aberta para ministrar em igrejas e eventos. Os interessados devel entrar em contato pelo telefone (31) 99129-5789.

veja também