Lydia Moisés: "Quando paramos de sonhar perdemos a alegria da vida"

Em entrevista, a cantora e compositora falou sobre estes dias intensos que tem vivido em seu ministério e também sobre suas espectativas quanto à repercussão que o seu novo CD "Vai Tudo Bem" pode gerar.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 17 Outubro de 2014 as 4:21

Lydia Moisés: "Quando paramos de sonhar perdemos a alegria da vida"Ela acabou de lançar o CD "Vai Tudo Bem", pela Sony Music Gospel e agora, celebra a oportunidade de divulgar este novo trabalho. Entre as estratégias de divulgação do novo álbum de Lydia Moisés, estão o lançamento de "Lyric Videos" nas mídias sociais e também o cumprimento de ações promocionais em todo o país.

Em entrevista, a cantora e compositora falou sobre estes dias intensos que tem vivido em seu ministério e também sobre suas espectativas quanto à repercussão que este novo CD pode gerar.

Confira a entrevista logo abaixo:

Este é seu quinto trabalho solo. Ao conferir o resultado final, você pode classificar que o álbum "Vai Tudo Bem" é um dos seus melhores projetos até então?

Muito difícil responder essa pergunta. Porque na verdade todos os CDs são como filhos em nosso ministério, cada CD chega em uma fase da nossa vida que já estamos mais maduros, mas com certeza posso dizer que este trabalho está diferenciado. Todos os hinos são fortes, tem pop, pentecostal, eletrônica, rock, adoração ... Estou muito feliz com o CD "Vai tudo bem" e não vejo a hora de todos poderem ouvir e cantar os hinos em suas igrejas.

Você é considerada uma das mais belas vozes do cenário gospel na atualidade. Mas sabemos que um bom disco não é feito somente da qualidade vocal, mas principalmente do repertório e arranjos. Fale-nos mais a respeito desse CD e de alguns de seus pontos fortes.

O momento da escolha de repertório é o mais delicado, porque a música tem que primeiro falar comigo para depois eu passar a mensagem que o Espírito Santo quis dizer através do compositor. As músicas são lindas e os arranjos também. Fiz questão de participar da gravação da bateria neste CD porque eu já sabia em meu coração o que queria, assim como as letras são fortes eu queria um som mais pesado, que passasse realmente o que eu senti assim que ouvi o hino. A música “Vai tudo bem”, que leva o título do CD, falou muito comigo. No mesmo instante eu chorei muito e já sabia que este hino também falaria com muitas pessoas. A música “Fortalezas de Adoração” é Pentecostal e o autor Tony Ricardo a fez especialmente a meu pedido. A faixa “Instrumento de Deus” é muito forte e nos lembra que toda honra pertence ao Senhor. Enfim, tudo muito lindo.

Sua agenda é uma das mais intensas. Com o lançamento deste novo projeto você conseguirá reservar algumas datas para promoção ou uma turnê de divulgação? Como será o trabalho de lançamento deste novo projeto?

A agenda está cheia mesmo, graças a Deus, mas nos esforçaremos para fazer a turnê de divulgação em todos os estados que pudermos. Acho muito importante essa parte também no lançamento do CD.

Você regravou a música "Nunca Pare de Lutar", sucesso na voz de Ludmila Ferber. Conte-nos sobre a relação desta canção com a sua vida.

A música “Nunca Pare de Lutar” foi lançada pouco tempo antes de eu sofrer um acidente de carro no início de 2006. Minha irmã estava ouvindo esse hino no carro quando soube que eu tinha sofrido um sério acidente. E todo tempo que eu fiquei no hospital, durante 35 dias, nós cantávamos essa música e se tornou a "minha música". Desde então louvo esse hino na igreja e Deus fala comigo. Quando pedi para regravar a música e a Pastora Ludmila aceitou eu chorei em agradecimento, acredito que a Pra. nem saiba o tanto que essa música me ajudou nesse período difícil que passei. Hoje todas as vezes que ouço o novo CD e chega nessa música eu me lembro do quanto Deus fez por mim, me ressuscitando dentro de um carro batido.

Com o lançamento do novo disco, muitos objetivos serão traçados. Ainda há muitos sonhos a se realizar? Quais suas expectativas com este novo projeto pela Sony Music?

Sempre sonho, sou uma sonhadora, acredito que quando paramos de sonhar perdemos a alegria da vida, e a vida é maravilhosa, devemos agradecer por ela todos os dias. Espero que este CD alcance muitas vidas e que traga mais fé e esperança aos que precisam ao ouvir esses hinos. Chegou a hora!!! Foi tudo preparado para Deus e para vocês com muito amor, dedicação e carinho. Muito obrigada a Sony Music por mais uma vez me ajudar a levar mais longe a palavra de Deus, vocês são maravilhosos.

*Colaboração: Tatiane Silva

Com informações da Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

veja também