Mara Lima fala sobre o seu novo CD e a relação entre suas carreiras na música e na política

Ao falar sobre o repertório do álbum "Eu Creio em Milagres" e possíveis músicas de trabalho, a cantora revelou suas preferências.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 23 Dezembro de 2014 as 4:44

"Quando Ele chama, Ele capacita". A frase foi usada pela cantora Mara Lima quando questionada sobre a relação entre suas carreiras na música e na política.

Eleita deputada estadual pelo PSDB/PR a cantora afirmou que organização e discernimento são essenciais para conseguir administrar estes dois trabalhos e já está se dedicando à divulgação de seu novo CD "Eu Creio em Milagres", lançado em parceria com a Sony Music Gospel.

"[Concilio estas carreiras] Com muita organização, sabendo que antes da política eu tenho um ministério de louvor, uma agenda bem concorrida, mas com sabedoria conseguimos administrar. Além disso, só estou na política por um chamado real de Deus e sei que quando Ele chama, Ele capacita e tem sido assim, é corrido, mas tenho dado conta de tudo", disse com alegria.

Ao falar sobre o repertório e possíveis músicas de trabalho, a cantora revelou suas preferências.

"Acredito em várias canções deste CD, está maravilhoso, é difícil escolher uma melhor. Os autores/compositores foram verdadeiramente inspirados por Deus, mas temos uma canção que fala profundamente comigo, que é a canção 'Eu Creio em Milagres', pois eu vivo um milagre de Deus em minha vida. Quem acompanha minha história sabe que há alguns anos atrás perdi a voz e acreditei que nunca mais voltaria a cantar, mas Deus é grandioso e não falha: Ele me devolveu o dom de cantar, por isso essa música é especial pra mim, além de ter um arranjo lindo. Acredito nela", disse.

Clique no vídeo abaixo e confira o teaser do novo CD:

veja também