Mariah Gomes é a mais nova integrante do casting da Sony Music; Confira as novidades

A cantora lançou em 2015, uma série de vídeos no formato voz e violão para o seu canal no YouTube, interpretando músicas de Leonardo Gonçalves e outros cantores.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 12 Fevereiro de 2016 as 9:34

Divulgação
Divulgação

A cantora Mariah Gomes está prestes a lançar o seu primeiro single e clipe pela sua nova gravadora, a Sony Music. A canção escolhida para divulgação foi “Asas” que deverá ser trabalhada em março. A gravadora considera “inovador” o projeto de Mariah. Com o repertório inicial já definido, a salmista deverá lançar em etapas, seis músicas que farão parte do seu primeiro EP. Já o EP, será disponibilizado por completo nas plataformas digitais ainda no primeiro semestre desse ano.

Seu estilo pode ser definido pela música popular, com influência de cantores internacionais como, Dorinda Clark, Mahalia Jackson e os nacionais, Jessé, João Alexandre e Roberto Menescal.
Mariah esteve presente nos trabalhos de Marcus Salles, onde fez backing vocal na música "Deus sorriu pra mim" do CD “Meu Lugar". Além disso, também tem duas canções de sua autoria no disco “Revolução” de Ton Carfi, sendo elas: “Só Quero Ser Teu” e “Choro de uma Criança”, onde foi intérprete.

Youtube

A cantora lançou em 2015, uma série de vídeos no formato voz e violão para o seu canal no YouTube, interpretando músicas de Leonardo Gonçalves, Eli Soares, Thalles Roberto, Os Arrais e a canção "O Sopro”, que fará parte de seu EP pela Sony Music juntamente com “Me Recuso”, “Asas”, “A Cura”, "Vendaval" e “Fora da Lei”. A faixa “Fora da Lei” possui uma versão remix produzida pelo DJ Marcelo Araújo e lançada no álbum "Gospel Night 18 anos", com lançamento de videoclipe agendado para os próximos dias.

Todas as canções do trabalho são de sua autoria, o single “Asas” tem como parceiro de composição Fillipe Trindade, produtor musical do projeto que possui a direção executiva de Claudia Mattos da MultiSong Produções.

Mais sobre Mariah Gomes

Mariah Gomes é carioca, nascida no bairro da Penha, zona Norte do Rio de Janeiro, começou a dar os seus primeiros passos na música aos cinco anos de idade, influenciada por seu pai, Severino Gomes que incentivou sua filha a cantar ao lado do rádio de pilha, no alto de uma árvore, no quintal de sua casa, Mariah é a caçula de sete filhos, sendo quatro homens e três mulheres, o pai tinha o hábito de reuni-los para cantar, porém só Mariah permanecia até o final. Se converteu quando criança num culto no lar, e atualmente é membro da Primeira Igreja Batista do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

veja também