Mariana Ava se prepara para gravar "Sony Music Live" com participação de Leonardo Gonçalves

O repertório será composto por "Pés Firmados", "Sou Feliz", "Vinho Novo", "Oceanos" e "Levar Tua Arca", além de uma canção inédita.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 4 Agosto de 2016 as 3:52

A gravação será ao vivo, no dia 4 de agosto, na Filadelfia Church, em Mogi das Cruzes - SP, a partir das 20h30. (Foto: Reprodução).
A gravação será ao vivo, no dia 4 de agosto, na Filadelfia Church, em Mogi das Cruzes - SP, a partir das 20h30. (Foto: Reprodução).

A cantora Mariana Ava se prepara para gravar seus episódios da série Sony Music Live. Depois de Priscilla Alcântara estrear a segunda temporada e de Damares voltar a sua terra natal relembrando sucessos, Ava é a próxima artista e compor o projeto.

O projeto é disponibilizado de forma gratuita no YouTube e já conta com mais de 60 milhões de visualizações na primeira temporada. A expectativa é de que com os novos episódios, o projeto supere 100 milhões de views.

A gravação será ao vivo, no dia 4 de agosto, na Filadelfia Church, em Mogi das Cruzes - SP, a partir das 20h30. O repertório será composto por "Pés Firmados", "Sou Feliz", "Vinho Novo", "Oceanos" e "Levar Tua Arca", além de uma canção inédita. E para a surpresa dos fãs, haverá participação especial do cantor Leonardo Gonçalves. A produção será assinada por Hugo pessoa.

Ela começou cedo

Mariana Ava começou cedo na área musical, lançando seu primeiro disco aos 13 anos. “Mundo Azul”, foi lançado em 2001. Já o segundo trabalho veio aos 16 anos (2004), “Atitude de Cristão”. Foi nessa idade que ela teve a oportunidade de cantar para o maior público da sua carreira até hoje, 80 mil pessoas. Isso porque ela abriu a ministração do cantor Michael W. Smith em Goiânia (GO).

Em outubro de 2012, lançou o seu terceiro álbum, “Mariana Ava”, que registra e retrata as fases da sua vida. O disco teve bastante repercussão com as canções "Fly", "Vinho Novo", "Te Contemplar", "Sonhar, Sonhar" e "All Four Seasons". Os clipes dessas canções somam mais de 230 mil visualizações. Sua carreira ganhou mais visibilidade após vencer o Troféu Promessas 2013, na categoria “Pra Curtir”, dedicada a artistas independentes.

Mas, no ano seguinte ela fechou parceria com a Sony Music para a distribuição digital do disco "Mariana Ava", lançado em 2012. Essa parceria inaugurou o projeto Sony Music Digital, onde os artistas têm seus projetos focados nas plataformas digitais.

Parceria de Sucesso

Com o sucesso da parceria e grande destaque do disco, em agosto de 2015 foi lançado um novo disco, dessa vez com distribuição física. "Pés Firmados" é o quarto trabalho da cantora e traz nove canções no estilo pop-congregacional, incluindo a já conhecida versão de "Oceans", do Hillsong United, e a regravação de "Levar Tua Arca", que integra o DVD Geração Apostólica, lançado em 2007 pela Igreja Fonte da Vida.

O projeto, que foi produzido nos Estados Unidos por Jeffrey Kunde, guitarrista do Jesus Culture, conta ainda com participações especiais de Daniela Araújo (responsável também pela produção vocal) na canção "Sou Feliz" e o rapper Gabriel Asaph em "Pregue o Amor", escrita por Anderson Freire. O repertório mistura pop-congregacional com versões estrangeiras e músicas inéditas.

Dessas inéditas, três faixas são autorais - "Pés Firmados", "Levar Tua Arca" e "Candeia", escrita em parceria com Isabella Teixeira".

veja também