Marine Friesen, do Diante do Trono, se prepara para lançar seu primeiro trabalho solo

Segundo Marine, o álbum tem um objetivo evangelístico. "O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o Alfa e Ômega ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença Dele ali."

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quarta-feira, 1 Julho de 2015 as 4:10

O álbum "Alfa e Ômega" será lançado no dia 7 de agosto, em Belo Horizonte. (Gospel Minas)
O álbum "Alfa e Ômega" será lançado no dia 7 de agosto, em Belo Horizonte. (Gospel Minas)

 

Integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono desde 2006, Marine Friesen passou a investir em sua carreira solo desde que, no fim do ano passado, a líder do grupo Ana Paula Valadão entendeu que um novo tempo havia chegado na vida da cantora.
 
"Alfa e Ômega", título do CD solo de Marine, foi o que norteou a ministração feita por Ana Paula à Marine e seu marido, Daniel Friesen, também integrante do grupo. O álbum, que marca um novo rumo na trajetória do casal, será lançado no dia 7 de agosto, em Belo Horizonte, no Congresso de Mulheres e Homens Diante do Trono. 

Segundo Marine, o álbum tem um objetivo evangelístico. "O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o Alfa e Ômega ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença Dele ali. Ele permanece sobre os anos, as etapas e as gerações", afirma.

Além das faixas autorais, o CD contém duas composições feitas por Ana Paula. São canções com estilo congregacional, que contam com participações especiais de amigos e referências para Marine, como da Ana Paula Valadão, que faz dueto com Marine na canção que dá nome ao álbum, Bruna Karla na música "Sobrenatural" e do cantor Fernandinho, que gravou a faixa "Não me envergonharei".
 
Assista a canção "Alfa e Ômega", com participação de Ana Paula Valadão:
 

veja também