Marquinhos Gomes assina produção do 1º CD de sua filha, Gabriela: "Estamos caprichando"

A jovem de 17 anos, que já gravou o dueto “Todo Poderoso Deus” com o pai, agora conta com o apoio do produtor em seu primeiro disco.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 17 Outubro de 2014 as 3:10

Marquinhos Gomes assina produção do 1º CD de sua filha, Gabriela: "Estamos caprichando"Com mais de 20 anos de carreira, o cantor, compositor e produtor musical Marquinhos Gomes, tem atualmente uma lista de motivos para comemorar. Entre eles está a grande repercussão que o CD / DVD "Ele Não Desiste de Você" tem alcançado e, mais recentemente, a oportunidade de produzir o CD "Não Vou Perder a Fé", de sua filha, Gabriela Gomes.

A jovem de 17 anos, que já gravou o dueto “Todo Poderoso Deus” com o pai, agora conta com o apoio do produtor em seu primeiro disco.

Segundo Marquinhos, Gabriela é um novo talento que promete surpreender o público.

“Vocês vão se surpreender. A Gaby compõe muito bem, canta muito, tem relacionamento com Deus mesmo. Sei que sou suspeito, mas estamos caprichando”, disse

O CD também traz um dueto com o ministro de louvor Fernandinho, que para Gabriela e Marquinhos Gomes, é uma referência da música cristã atual e mais algumas surpresas, que serão anunciadas em breve.

O CD "Não Vou Perder a Fé" deve chegar às lojas ainda neste ano de 2014.

Com informações da Comentário & Arte - Assessoria de Imprensa Marquinhos Gomes

Imagem: Divulgação

veja também