Matheus Miranda fala sobre seu CD: "Quero ser útil nas mãos do Senhor"

Em entrevista, o cantor fala sobre o CD 'Uma Direção' e seu chamado ministerial

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 24 Abril de 2014 as 4:41

Matheus MirandaMatheus Miranda é membro da Igreja Videira de Goiânia-GO, tem 19 anos, faz seminário pastoral e já tem certeza do chamado para ganhar vidas para Jesus.

Na Gospel Fair, primeira feira gospel realizada em Goiânia no começo do mês de abril, ele apresentou seu trabalho em um estande e em pocket show no espaço cedido pela feira.

Ele aproveitou a oportunidade da Gospel Fair para divulgar o CD 'Uma Direção', seu álbum independente que foi lançado em julho de 2013, mas ganhou uma nova remixagem.

"O nome do CD é 'Uma Direção', mas não tem nenhuma música com esse nome. É como se a soma de todas as canções nos guiasse a uma só direção, que é Jesus", explica o cantor.

Matheus compõe desde os 17 anos e escolheu o que tinha de melhor para lançar este trabalho. Sobre o conteúdo das composições, ele explica: "Eu trouxe experiências que passei na adolescência, momentos de silêncio de Deus, de fome por mais de Deus."

O jovem conta que desde a adolescência se prepara para ser pastor, mas a música é uma ferramenta importante. "Deus deu um start na minha mente de que a música tem sido um meio rápido de alcançar pessoas distantes (...) Meu alvo é ganhar vidas, seja atráves da música, da dança, de uma palavra, tanto faz. Quero ser útil nas mãos do Senhor", declara.

Matheus tem 19 anos e o GUIAME perguntou se ele não encontra dificuldades no ministério pela pouca idade. "Encontro dificuldade por muitos fatores. Há portas que se fecham pra mim porque não vou de terno no culto, por causa da barba... Ainda temos uma mentalidade muito desfocada do que é a liberdade em Deus", lamenta o cantor.

Atualmente, Matheus trabalha na produção de seu primeiro clipe e no seu site.

Confira um trecho do pocket show de Matheus Miranda na Gospel Fair:


por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR

 

Em entrevista, o cantor fala sobre o CD 'Uma Direção' e seu chamado ministerial

veja também