Após passagem por terras brasileiras, o cantor gospel norte-americano Michael W. Smith promove o seu cruzeiro anual em 2012 passando por águas canadenses.
Segundo declarações do próprio cantor, esta é uma oportunidade de desafiar através de grandes ensinamentos, ser entretido por artistas incríveis e relaxar com a compania de diversos irmãos em uma semana incrível.
Além de apresentações do próprio Michael W. Smith, o cruzeiro contará com Sean Hannity, Jeremy Camp e Audrey Assad.
O cruzeiro acontecerá entre os dias 7 a 14 de julho, com embarque em Montreal (Quebec, Canadá) e desembarque em Boston (Estados Unidos). O navio passará em Quebec City, Chalottetown, Sydney e Halifax, todas cidades do Canadá, e entrará nos Estados Unidos, passando por Bar Harbor.
Os atrativos da viagem incluem também a visita de diversas cidades com arquiteturas histórias e a visita de faróis especiais.
Os preços variam entre $ 4.698 a $ 1.398 dólares americanos. Estes valores diferenciam-se pela qualidade e localização dos quartos, que abrigam até 2 pessoas cada um.
Para mais informações, acesse: http://www.inspirationcruises.com/mwscn
Com informações do Inspiration Cruises
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições