Michelly do Valle lança lyric vídeo da música “Amor Como o Teu”; assista

A canção foi escrita por Ramona Freitas, vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida. De acordo com a cantora, essa é uma das suas músicas preferidas.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2016 as 11:24

O vídeo foi feito pela Mont Serrat Filmes e tem cenas lindas e dinâmicas. (Foto: Divulgação).
O vídeo foi feito pela Mont Serrat Filmes e tem cenas lindas e dinâmicas. (Foto: Divulgação).

A cantora Michelly do Valle lançou, na última sexta-feira (24) em seu canal do YouTube, o lyric vídeo da canção Amor Como o Teu. O hit faz parte do seu álbum de estreia, “Nos Teus Átrios”, que foi lançado em 2013.

A canção foi escrita por Ramona Freitas, vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida. De acordo com a cantora, essa é uma das suas músicas preferidas. “Me emociono toda vez que canto esse louvor ao pensar na dependência que temos no Senhor. Como diz a letra, é importante termos um coração de criança para herdarmos o reino dos céus”, comenta.

O vídeo foi feito pela Mont Serrat Filmes e tem cenas lindas e dinâmicas. “O lyric tem um movimento contínuo e suave que casa perfeitamente com a canção de trabalho. Optei por usar imagens aéreas de regiões costeiras e litorâneas que são agradáveis aos olhos do público”, explica Paulo Mont Serra. No currículo do filmmaker estão vídeos desenvolvidos para a igreja Hillsong em São Paulo e cantoras como Fernanda Brum e Daniela Araújo.

O vídeo é uma reprodução audiovisual onde se pode ler a letra da música sincronizada com a canção. Esse recurso já virou moda entre os artistas do mercado fonográfico cristão. Michelly, que tem diversos vídeos no canal oficial do Youtube entre ensaios abertos, versões acústicas e clipes, gostou bastante do resultado final do lyric Amor Como o Teu. “Ficou lindo! A intenção é fazer com que todos reflitam o quanto somos amados e como necessitamos desse Deus maravilhoso! Meu desejo é que todos consigam chegar mais pertinho de Deus e ainda cantar junto”, ressaltou.

Confira a lyric vídeo:

veja também