Michelly do Valle se prepara para lançar EP inédito no Rio de Janeiro

A cantora vem trabalhando sua voz para esse novo projeto com o coach Bruno Oliveira, preparador vocal de nomes da música gospel como Gabriela Rocha e Danielle Araujo.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 27 Março de 2017 as 5

Entre as participações especiais, estão confirmados o dueto com o pastor Oseias Silva, vocalista do Renascer Praise. (Foto: Divulgação).
Entre as participações especiais, estão confirmados o dueto com o pastor Oseias Silva, vocalista do Renascer Praise. (Foto: Divulgação).

A cantora Michelly do Valle se prepara para lançar um EP. Ela iniciou o ano de 2017 focada em  seu novo projeto, que será um trabalho diferenciado, explorando mais um estilo pessoal. A produção será assinada pelos pastores Léo Marx e Ronaldo Gomes, que são produtores do Renascer Praise, ministério o qual a cantora também vem colaborando desde outubro de 2016.

Entre as participações especiais, estão confirmados o dueto com o pastor Oseias Silva, vocalista do Renascer Praise e artista do cast da Canzion Brasil. Entre os compositores temos nomes de peso como Renato Max (Raiz Coral, Link 4), Ministro Juninho Rosa (Ministério Avivah da MK Music) e até uma escrita por Silvio César (esposo de Michelly) em parceria com Zeca Quintanilha.

A cantora vem trabalhando  sua voz para esse novo projeto com o coach Bruno Oliveira, preparador vocal de nomes da música gospel como Gabriela Rocha e Danielle Araujo. “Será um EP bem pessoal, com um toque de black music. Deus me mostrou que o nosso  natural é algo mais  verdadeiro e ser servo faz parte do nosso chamado”, declara a cantora sobre o novo projeto.

Sobre a cantora

Michelly possui uma voz marcante e, logo cedo, assumiu seu chamado para o louvor e adoração. A música sempre fez parte da sua vida. Ainda na adolescência dirigiu o coral da sua igreja. Também estudou regência, técnica vocal, teoria e percepção musical, quando se tornou musicista e decidiu seguir no segmento gospel onde, aos 26 anos, montou sua primeira banda para ministrar nas igrejas.

O evento “3 em 1 Live Sessions” acontecerá no dia 15 de abril desse ano, às 18 horas na PIB de Manilha (Pastor Mauro Pereira). A igreja fica localizada na Avenida  Milton Rodrigues da Rocha, lote 18, Quadra 02 (Jd Primaver) em Manilha.

veja também