Ministério Adoração Central fecha contrato com a Sony Music

O Ministério Adoração Central é o primeiro grupo do projeto 'Church' - uma proposta especial da gravadora, direcionada a grupos de louvor de todo o Brasil.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 1 Julho de 2015 as 12:40

Recentemente, o Pr. Isac Filho e sua esposa estiveram na sede da Sony Music Gospel no Rio de Janeiro para assinaro o contrato com a gravadora.

O casal esteve nesta reunião, representando o seu ministério de louvor Adoração Central na assinatura do contrato e também teve a oportunidade de assinar a já bem conhecida guitarra da Sony.

O Ministério Adoração Central é o primeiro grupo do projeto 'Church' - uma proposta especial da gravadora, direcionada a grupos de louvor de todo o Brasil.

Segundo o diretor artístico da Sony Music, a ideia do projeto é resgatar o trabalho e a relevância dos ministérios de louvor das igrejas, dando maior visibilidade aos seus trabalhos em nível nacional.

Crescimento
Falando com exclusividade ao Guiame, Isac Filho celebrou a nova conquista do grupo e reconheceu que esta parceria pode ser positiva, não só para o Adoração Central, mas também pode influencier outros ministérios. 

"Com certeza esse projeto vai alavancar o ministério. Cremos que vai aumentar o alcance do nosso trabalho e assim colaborar para que possamos cumprir os propósitos que Deus colocou em nossos corações de espalhar a verdadeira adoração pelo Brasil e influenciar outros ministérios com essa mesma visão", disse.

"Sobre Coisas Espirituais"
O grupo de louvor tem trabalhado atualmente na divulgação do seu novo disco 'Sobre Coisas Espirituais'. Os vídeos com singles deste novo CD que foram divulgados até o momento nas mídias sociais têm alcançado também grande rerpercussão.

A Igreja Central atualmente localiza-se no bairro do Bom Retiro, em São Paulo e é liderada pelos pastores Glauber e Priscila Alencar.

veja também