Ministério Asas da liberdade lança novo disco em plataformas digitais

O disco promete levar quem escuta a uma íntima relação com Deus. É o que se ouve em “Fome e sede”, uma balada com refrão agradável e fácil de cantar.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 24 Fevereiro de 2016 as 2:18

Divulgação
Divulgação

O ministério Asas da Liberdade lançou o EP “Eternidade”. Após deixar os fãs ansiosos com a novidade nas redes sociais, o segundo disco de estúdio da banda carioca já está disponível nas lojas digitais e plataformas streaming. O grupo traz em suas canções o melhor do pop rock com letras que são respostas ao amor de Deus, além de arranjos e melodias que mostram o amadurecimento ministerial da banda ao longo dos anos.

O EP foi gravado de forma independente e produzido por Leo Da Costa e pela própria banda. O projeto vem com seis faixas sendo todas autorais e dois espontâneos. “Canção do meu coração” foi a escolhida pela banda como o primeiro single.

“Foi a primeira música que gravamos. Ministramos em igrejas e a resposta dos irmãos é incrível. Considero uma oração de pedido ao Pai pela presença a todo instante”, comentou o vocalista e líder da banda, Anderson Figueiredo.

As canções

O disco promete levar quem escuta a uma íntima relação com Deus. É o que se ouve em “Fome e sede”, uma balada com refrão agradável e fácil de cantar. Com “Habitação” você pode adorar e dançar ao mesmo tempo. “Cântico da criação” você pode viajar na melodia doce numa canção de aproximadamente 6 minutos.

Já na música que finaliza o CD, “Na eternidade” é uma ilustração de como pode ser a reação das pessoas quando encontrarem com Cristo no céu numa melodia crescente que diz: Faltarão palavras para me expressar / Te ouvirei dizer / Ao meu lado sempre foi o seu lugar / Veja o que eu preparei pra nós /Te responderei/ Sempre esperei por ti/ E agora nada vai nos separar/.

Conceito gráfico

O designer Wander Jr. da Oneclick foi o responsável pela arte da capa. De acordo com a banda, foram cinco tentativas até chegar ao produto final. A capa mescla cores e imagens refletindo um homem indo ao encontro do Pai, acima das nuvens. “Todo o processo foi muito intenso e agora, nos sentimos realizados e agraciados por Deus. O lançamento tem poucos dias e a repercussão tem nos surpreendido. É um prazer poder viver e compartilhar do que Deus tem feito através das canções que Ele ministra primeiro a nós”.

O EP Eternidade do Ministério Asas da Liberdade pode ser adquirido por meio das plataformas digitais, Itunes, Google Play, Spotfy e Deezer.

Confira a Tracklist

1. Prelúdio
2. Fome e Sede
3. Habitação
4. Cântico Da Criação
5. Canção Do Meu Coração
6. Na Eternidade

Ouça o EP no Spotify

veja também