Ministério Declararei lança EP no sertão do Piauí

Cem por cento do valor arrecadado será utilizado na manutenção do projeto que será realizado na cidade de Campinas do Piauí.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 28 Janeiro de 2016 as 4:44

Divulgação (Kevyn Klava e Tiago Campos)
Divulgação (Kevyn Klava e Tiago Campos)

A banda brasiliense do Ministério Declararei, em parceria com o missionário Eliézer Castro, realizaram entre os dias 17 e 23 de janeiro de 2016 a 12ª Expedição Missionária Piauí, um projeto interdenominacional, coordenado pelo missionário. Dessa vez, a cidade escolhida foi Paes Landim (PI). Com mais uma edição bem-sucedida, a expedição finalizou-se com um total de 36 povoados alcançados.

“Foram sete dias de expedição, ao lado de 75 pessoas de 11 estados diferentes, mais de 500 Bíblias distribuídas, uma semana levando a transformação e sendo transformado”, relata Fábio Almeida, líder do Ministério Declararei.

O grupo musical lançou durante o culto de abertura da expedição o EP “Teu Chamado” que tem seis faixas. A celebração aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Missão em Paes Landim. Esse trabalho foi idealizado com o objetivo de ajudar a próxima Expedição Missionária, que acontecerá entre os dias 3 a 9 de julho de 2016. Cem por cento do valor arrecadado será utilizado na manutenção do projeto que será realizado na cidade de Campinas do Piauí. A capa do EP teve a assinatura da Agência Starto, de Brasília (DF).

Durante o culto de apresentação, Eliezer Castro, falou da importância do momento, da coragem e da determinação do vocalista da banda, Fábio Almeida, em fazer o caminho contrário de vários ministérios, que saem de pequenas cidades na busca de promover suas músicas.
O pastor e cantor Orlando da Graça, que recepcionou os expedicionários na igreja em que lidera, comentou sobre as dificuldades de se gravar um CD, encorajou o Ministério Declararei a continuar com o projeto, abençoando-os e apresentou o EP. Em seguida, Fábio cantou a música que intitula o CD, demonstrando muita emoção enquanto ministrava.

veja também