Ministério Geração de Filhos: “Somos a resposta das vontades dEle”

Ministério Geração de Filhos: “Somos a resposta das vontades dEle”

Atualizado: Sexta-feira, 21 Fevereiro de 2014 as 8

Ministério Geração de Filhos: “Somos a resposta das vontades dEle”

Desde 2005, o Ministério Geração de Filhos tem reunido músicos de diversas igrejas evangélicas de Goiás, liderados por Jonatan Neves. Apesar de ser alvo de críticas por isso, o grupo perseverou neste período inicial, chegando ao lançamento do seu primeiro CD “O Adorem”, em 2012. 
 
O Ministério realiza diversos eventos anuais – com destaque para o “Gera Jovem” e a “Conferência de Louvor e Adoração” – e foi em um destes encontros que o sonho do primeiro CD do grupo se tornou ainda mais evidente.

Segundo Jonatan Neves, a escolha do tema do CD surgiu em um contexto marcante para o grupo e, desde então, não demorou muito para que se encontrassem dentro de um estúdio, gravando músicas compostas por eles mesmos e algumas versões de canções internacionais.
 
“Desde a formação do ministério o sonho do CD já era evidente em nossos corações. O processo levou alguns anos ate que chegasse o nosso primeiro CD intitulado O Adorem. O nome do CD nasceu no mesmo dia em que estávamos projetando a conferência anual em nossa cidade, na busca de uma adoração que elevasse o nome de Cristo e que toda a comunidade pudesse participar. Meses após a Conferência, estávamos nós em estúdio, já colocando nosso objetivo para funcionar. Foram dias inesquecíveis para todos, de uma forma conjunta”, contou.
 
O CD conta com seis faixas e foi lançado de forma independente, contando com a produção musical de Vinícius Lemes.
 
Confira a playlist:
1 – O Adorem
2 – Eu Me Rendo
3 – Creio que Tu és a Cura
4 – Nos Alegramos
5 – Tudo Novo
6 – Pai
 
Clipe “O Adorem”
Após o lançamento do primeiro CD, o clipe seria o próximo passo para o grupo. E a canção escolhido foi justamente a faixa-tema do álbum.
 
“Colocamos diante de Deus o nosso desejo de ter um vídeo da musica tema, e mais uma vez Deus foi fiel a nós, e abriu as portas. E dias depois, estávamos lá no estúdio novamente, mas desta vez nosso objetivo era registrar a emoção para guardarmos para sempre”, relatou o líder do grupo.
 
Confira o clipe no vídeo abaixo:
 
Com informações da Assessoria de Imprensa

veja também