Ministério Novidade de Vida se apresenta em tour nos Estados Unidos pela quinta vez

O ministério passa por um momento de gratidão. A banda comemora as oportunidades crescentes para apresentações internacionais.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 23 Março de 2016 as 12:05

"Estamos muito contentes com as portas se abrindo em várias cidades", diz o líder da banda. (Foto: Reprodução/Facebook)
"Estamos muito contentes com as portas se abrindo em várias cidades", diz o líder da banda. (Foto: Reprodução/Facebook)
O Ministério de louvor Novidade de Vida, de Brasília se apresenta com uma turnê pelos Estados Unidos pela quinta vez. A série de shows teve início no dia 3 de março em San Francisco (CA) e, durante 24 dias, passará por outras 15 cidades ao tido. Na lista de locais estão os estados da Califórnia, Tennessee, Mississipi e Geórgia. De acordo com Edson Soares, líder do grupo, esta já é considerada a maior turnê da banda.
 
No estado da Califórnia é onde está concentrada a maior parte dos shows. Lá o ministério já passou por grandes cidades como San Francisco, Los Angeles e San Diego, entre outras. Pelo fato do estado ficar próximo com o norte do México, o local tem uma das maiores comunidades hispanas dos Estados Unidos, público importante para o grupo, que faz versões em espanhol de suas músicas.
 
De acordo com Edson, o ministério passa por um momento de gratidão. A banda comemora as oportunidades crescentes para apresentações internacionais. O grupo já tocou em oito países, além do Brasil. “Deus tem aberto essas portas para o nosso ministério, e tem sido uma grande honra atender a esse chamado”, diz o líder.
 
Outro ponto positivo é a aceitação do “Eres Dios”, o disco em espanhol que foi gravado em 2014 e que toca em rádios e playlists de vários países da América Latina. “Para nós é uma grande alegria perceber a oportunidade que Deus nos deu de transmitir a mensagem do Evangelho por meio de nossas músicas para outras nações”, comenta o baterista Lucas Inácio.
 
Segundo o líder da banda, eles tem sido muito bem recebidos por onde passam. “Aqui as pessoas nos recebem com muita festa e muito carinho. Como recompensa pela forma com que nos receberam, Deus agraciou não somente a eles mas também a nós com momentos incríveis de adoração e muita música de qualidade”, comentou.
 
“Estamos muito contentes com as portas se abrindo em várias cidades e também com a receptividade das nossas canções. Porém, acima de tudo, a nossa maior expectativa é que o nome do nosso Deus seja glorificado e o Seu poder seja visto sobre a Terra”, disse o vocalista.
 
A banda deve passar por diversas cidades pela primeira vez, como Los Angeles, San Diego, Nashville e outras. “Nos sentimos muito felizes e realizados. Às vezes é até difícil ter a noção exata da grandeza de poder tocar vidas em locais tão distantes. O que mais nos encanta é que, como viemos de um passado muito simples e comum, as pessoas nos veem não como ‘estrelas’, mas como referenciais do que elas podem ser no futuro, e isso gera uma inspiração muito grande. Não somos ícones inatingíveis, somos pessoas comuns que colocaram seus destinos nas mãos de Deus para sermos usados por Ele”, ressaltou.
 
Ainda no ano de 2016 o Ministério Novidade de Vida cumprirá com outras agendas internacionais. Já estão confirmados show no Uruguai, Colômbia, Honduras e Equador, onde o público de origem hispana poderá cantar junto com o grupo as músicas em espanhol, inglês e português.
 

veja também